Connect with us

Especial

Sintonia Moda Consignada procura revendedores em Piracicaba e região

Rafael Fioravanti

Published

on

Você tem vontade de trabalhar com revenda de roupas? Então, não perca a oportunidade de trabalhar lado a lado com a Sintonia Moda Consignada. Só ela oferece marcas de qualidade, como Zune, Empório, Bivik, Ecko, a preços realmente acessíveis, tornando suas vendas mais fáceis, e claro, seu lucro também.

Sintonia Jeans

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Sintonia Moda Consignada dispõe de uma grande variedade de roupas masculinas, femininas, infantis, tendo ainda acessórios como bolsas e carteiras. Tudo refletido em excelentes modelos.

O que facilita bastante é que para trabalhar com a Sintonia Moda Consignada não é necessário experiência nem investimento. Tudo o que você precisa é fazer um cadastro. E se o seu cadastro for aprovado, você já pode começar a montar seu kit de produtos. O acerto com a loja ocorre só 30 dias depois, em cima apenas das peças vendidas. Isso é capaz de render-lhe comissão de 30% e até 35%.

A Sintonia Moda Consignada atende, além de Piracicaba, diversos outros municípios da região, como Americana. Aqui em Piracicaba, o cliente pode entrar em contato com a loja pessoalmente, na Rua São José nº 1185, bairro Alto, ou através do telefone (19) 3377-3524. Já o pessoal de Americana pode entrar em contato com a loja por meio do telefone (19) 3621-7444 ou ainda clicando aqui para acessar o canal de atendimento via WhatsApp. Ao entrar em contato para fazer o cadastro, diga sempre que você é leitor do PIRANOT, e que foi aqui em nosso site que você viu a notícia.

Para realização do cadastro, a loja precisará de seu nome completo, CPF/RG, data de nascimento, endereço, telefone para contato e duas referências comerciais em seu nome há mais de um ano. Neste último caso, é aceito também as 10 (dez) últimas faturas do cartão de crédito pagas em dia.

Com a aprovação de seu cadastro, você pode ir até a loja da Sintonia Jeans para escolher suas peças ou pedir para que a loja leve as roupas até você. Não perca tempo! Ganhar um dinheiro pode ser mais fácil do que você imagina!

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Rute Domingues

    7 de maio de 2019 at 16:22

    Gostaria de vender en consignação calças jeans

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.