Giulian Salvador De Lima Régis, professor, procurador do municio de São Paulo, e ex-delegado, foi esfaqueado pelo companheiro ontem (19), em Cotia (SP). O autor fugiu.
O principal suspeito, um jovem de 19 anos identificado como Gabriel Conceição Costa, foi denunciado pelo próprio pai, que também prestou os primeiros socorros ao procurador Giulian. A vítima sofreu diversos ferimentos provocados por faca e permanece em estado de saúde considerado estável.
Segundo relato prestado às autoridades, o pai do suspeito retornou mais cedo do trabalho e encontrou, em frente à residência localizada no Parque Rincão, o veículo do filho e do companheiro dele. Ainda conforme o depoimento, Gabriel teria pedido que o pai aguardasse do lado de fora da casa, alegando que conversava com o companheiro. Minutos depois, ambos deixaram o imóvel, momento em que a vítima foi vista envolta em uma toalha com marcas de sangue.
Diante da situação, o pai teria questionado o filho e afirmado que comunicaria qualquer irregularidade às autoridades. Em seguida, prestou auxílio imediato ao procurador ferido.
A motivação do ataque ainda não foi esclarecida. O pai do suspeito é considerado peça importante para as investigações. Equipes realizaram buscas, porém o jovem não havia sido localizado até o momento. A Polícia Civil também apura indícios de possível alteração na cena do crime.
Continue lendo
Pausa pra jogargrátis, sem cadastro
Você também pode se interessar
Em alta no PIRANOT











