Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente nesta manhã (12)

Na manhã de hoje (12), um caminhão desgovernado carregado com madeiras bateu em viaturas do Corpo de Bombeiros que atendiam um acidente com cinco mortes. O caso foi na BR-376, em Ponta Grossa (PR).

Foto: A Rede

Segundo a RIC Record TV, pelo menos dois veículos da equipe de resgate foram atingidos e, felizmente, ninguém ficou ferido. O caminhoneiro informou que o veículo ficou sem freios.

O primeiro acidente

As autoridades de Ponta Grossa identificaram as cinco pessoas mortas em um gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira (12) na BR-376. A informação é do site A Rede.

As vítimas são o caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, e três crianças. Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos. Todos da mesma família.

Não há detalhes deste primeiro acidente. Todos os corpos foram removidos ao IML local.

Veja fotos

Foto: BnT Online/ Ponta Grossa / RICTV
Foto: BnT Online/ Ponta Grossa / RICTV
Foto: BnT Online/ Ponta Grossa / RICTV
Foto: BnT Online/ Ponta Grossa / RICTV
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também