Governo de São Paulo avalia Fase Vermelha em todo o Estado por 14 dias

Coletiva de imprensa está marcada para hoje (03)

O Governo de São Paulo se reuniu na tarde desta terça-feira (02) com prefeitos dos municípios para “avaliar a temperatura” para adoção de medidas mais restritivas em todo o Estado de SP para conter a Covid-19.  As informações são da CNN Brasil.

Entre as ações propostas, estão a reclassificação de todo o Estado na Fase Vermelha por pelo menos 14 dias e um toque de restrição com início mais cedo, a partir das 20h ou 21h.

Uma coletiva de imprensa está marcada para às 12h45 de hoje (03), no Palácio dos Bandeirantes, onde o governador João Doria trará novas informações sobre o combate ao coronavírus (Covid-19).

Atualmente, seis das 17 regiões do Estado de São Paulo estão classificadas na Fase Vermelha e o toque de restrição vai das 23h às 05h.

O PIRANOT volta assim que mais informações forem confirmadas durante a coletiva de imprensa.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também