Connect with us

Notícias

Motociclista de 19 anos morre após acidente em Santa Bárbara D’Oeste

Thainá Fernandes

Published

on

Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Henrique Barbosa Malta da Rocha, morreu na manhã desta terça-feira (13), em Santa Barbara d’Oeste (SP). A vítima entrou em óbito após sofrer um acidente na Avenida Santa Barbara, por volta das 07h10.

Foto: Reprodução

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), Guilherme conduzia uma motocicleta Honda Titan quando foi atingido por um Fiat Uno.

O jovem chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos.

Segundo a motorista do Uno, ela bateu na lateral da motocicleta no momento em que foi trocar de faixa na avenida. A diarista de 38 anos não teve ferimentos.

A perícia esteve no local do acidente e realizou os procedimentos necessários.

O corpo já foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) e até o momento não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

  • LOTOFÁCIL 1852: quatro apostadores acertaram todos os números e dividiram o prêmio, clique aqui e veja o resultado completo.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.