Connect with us

Americana

Em S. Bárbara, duplo homicídio é registrado na noite desta quarta (07)

Thainá Fernandes

Published

on

No final da noite desta quarta-feira (07), um duplo homicídio foi registrado, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h50, no bairro no Jardim Laudissi.

As vítimas, José Batista Amaral, de 49 anos, porteiro, morador no Parque do Lago, e Alan Fernandes Caris, de 24 anos, estavam conversando dentro de um veículo na Rua Profeta Jeremias, quando dois homens com capacetes se aproximaram e um deles chamou Alan pelo nome, e na sequência, atirou várias vezes.

Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada até o momento. O caso aconteceu em frente da casa Alan. A tia do rapaz entrou no carro e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, porém ambos não resistiram.

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Técnica foram até o local.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e a motivação do crime ainda é desconhecida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP).

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.