Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 14 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Sequestro

Uma mulher tramou o sequestro da atual companheira de seu ex-marido por volta das 07h30 de hoje, em Piracicaba (SP). A mulher foi detida, junto com mais indivíduos que também participaram da ação, e encaminhada à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) para prestar maiores esclarecimentos.

A mulher se separou de seu marido há algum tempo. Porém, como seu ex está amasiado com outra mulher, acabou contratando o genro e mais um amigo para sequestrar essa atual companheira de seu ex-cônjuge. Os indiciados chegaram a colocar a vítima dentro de um veículo para levá-la a um local ermo, momento em que uma guarnição da polícia que passava pelo local desconfiou das atitudes e efetuou a abordagem.

Morte suspeita

Um detento de 19 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (13), após uma suposta queda de uma cama beliche do Centro de Detenção Provisória (CDP), em Limeira (SP).

O detento chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Dr. Edson Mano, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada, em decorrência de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O rapaz era morador no bairro Lagoa Nova, na cidade de Limeira, e estava preso por tráfico de drogas desde novembro de 2018. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana (SP).

Ameça

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (13) por disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, em Porto Feliz (SP).

O homem foi contido dentro da casa e os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida no guarda-roupa dele, além de munições e cartuchos para a arma. Ele não explicou o motivo do desentendimento com o menor e foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso. Os outros suspeitos não foram encontrados e o caso será investigado pela polícia da cidade.

Homicídio

Um lavrador de 32 anos foi morto a tiros, neste domingo (12), na Estrada do Pavão, em São Roque (SP). Segundo a polícia, o corpo tinha marcas de tiros no rosto e nas costas.

O amigo informou que Ricardo saiu para comprar cigarro por volta das 14h e não voltou mais para a casa. A perícia foi acionada ao local e a Polícia Civil vai investigar o caso registrado como homicídio.

 


Piracicaba

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.Mínima de 19° e máxima de 27°.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.