Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 05/04/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Incêndio

Um entulho em uma residência pegou fogo no final da tarde desta quinta-feira (04), no bairro da Vila Monteiro, em Piracicaba (SP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um fogo em residência, mas ao chegar no local era apenas um fogo em lixo. Uma moradora que ficou assutada com a fumaça foi quem ligou para a corporação.Segundo o proprietariado da casa, ele colocou fogo em alguns objetos antigos no fundo do quintal. O fogo já foi extinto pela equipe e ninguém ficou ferido.

Assalto

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (04) após assaltar uma fazenda no município de Campinas (SP). A fazenda está situada no km 123 da Rodovia Adhemar de Barros, no bairro Vale Das Garças.

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro bandidos entraram na fazenda por volta das 07h17. Dois deles estavam armados com revolver e outro com uma espingarda. Eles renderam os funcionários e subtraíram uma televisão, seis telefones celulares, um cofre, um veículo Fiat Strada e um caminhão Toyota. Através das características dos indivíduos, policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram abordar um deles pelo bairro CDHU San Martin. Com ele, foi recuperado três celulares e os veículos.O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e o bandido segue à disposição da Justiça.

Estupro

Na tarde de quarta-feira (03), um homem de 47 anos, condenado por estupro, fugiu durante uma transferência para a Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP). O homem agrediu um agente e correu do local, sendo localizado posteriormente na região do Parque Olaria.

Ele estava sendo transferido para a cidade de Santa Bárbara, acompanhado de um policial civil e dois guardas municipais.Quando abriram o local, os agentes notaram as algemas de perna do preso caídas no chão e o indivíduo desferiu um chute em um deles e fugiu, aproveitando o desequilíbrio do guarda. Quando abriram o local, os agentes notaram as algemas de perna do preso caídas no chão e o indivíduo desferiu um chute em um deles e fugiu, aproveitando o desequilíbrio do guarda. Mesmo com as mãos algemadas, o criminoso furtou um caminhão que foi abandonado nas imediações da delegacia e continuou a fuga a pé. Após as buscas o preso foi localizado atrás do Ecoponto do Parque Olaria, que fica cerca de um quilometro da delegacia. Após ser detido, ele foi levado para a cadeia local onde aguarda transferência para outra unidade.

Agressão

Uma briga de casal na madrugada de quarta-feira (3) virou caso de polícia. A mulher queixou-se de uma agressão de seu companheiro, tudo porque ele começou a “cantar muito alto” enquanto ela tentava dormir.

A mulher dormia em seu quarto, no Jardim Residencial Alto do Flamboyant, em Limeira (SP), quando o marido chegou, ligou a luz e começou a cantar em voz alta. A atitude deu início a uma discussão e a jovem deu um empurrão no homem. Após isso, o homem, de 24 anos, partiu para cima da mulher com socos e chutes. Ela passou por atendimento no Hospital Humanitária, se queixando de dores no tórax e na cabeça.O caso foi registrado apenas como vias de fato no Plantão Policia.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 19° e máxima de 33°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 19° e máxima de 32°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.