Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 27 de março de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna volta ao ar a partir de hoje. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Tragédia

No inicio da tarde desta terça-feira (26) uma mulher de 22 anos foi agredida com um objeto cortante pelo ex-marido, em Piracicaba (SP).

O caso aconteceu por volta das 12h30, na Rua Mastandrea Janez, no bairro Minas Novas. A vítima estava no interior de um estabelecimento com seu filho no colo, assim que colocou a criança no chão o agressor atingiu a cabeça dela com algum objeto cortante e depois fugiu. A mulher foi encaminhada ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina.

Acidente

Um motociclista de 26 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (26) após colidir contra um caminhão, em Piracicaba (SP).

A colisão aconteceu na Avenida Raposo Tavares, próximo à caixa d’água, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do caminhão. A vítima sofreu contusão em ambos os braços e pernas. Ele foi encaminhado ao COT (Central de Ortopedia e Traumatologia) do município. Segundo os dois envolvidos no acidente, um ônibus que estava estacionado na rua estava atrapalhando a circulação dos veículos.

Acerto de contas

Três travestis foram presas em flagrante nesta segunda-feira (25) após matarem um homem esfaqueado na rodoviária de Sorocaba (SP)

No momento do crime, uma viatura fazia uma ronda na área e flagrou as três enquanto ainda esfaqueavam a vítima. As facas foram apreendidas e o trio encaminhado ao plantão policial da Zona Norte. As três afirmaram à polícia que a vítima queria cobrar uma “taxa da prostituição” do grupo no local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Roubo

Uma joalheria situada na área central de Americana (SP) foi alvo de bandidos na manhã desta terça-feira (26).

Por volta das 10h53, dois homens armados invadiram o estabelecimento na Rua Capitão Corrêa Pacheco, Praça da Matriz Velha de Santo Antônio e roubaram joias, relógios e dinheiro. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e a dupla fugiu em uma motocicleta modelo Honda CG Titan de cor preta. A polícia segue em busca dos assaltantes que até o momento da publicação não haviam sido detidos. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Heroísmo

Uma mulher escapou de ser atropelada após desmaiar enquanto atravessava na Avenida Moraes Sales na área central de Campinas (SP).

O caso ocorreu na noite de desta segunda (25), por volta das 21h. O sistema de monitoramento do ônibus do transporte público registrou o momento da queda e a rápida reação do motorista, que freou a tempo de evitar a tragédia. A mulher sofreu o desmaio em frente ao ônibus na Avenida Moraes Sales, próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Glicério. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do São José. O estado de saúde, no entanto, não foi informado.

Piracicaba

Muitas nuvens com curtas aberturas de sol, com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 32°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.