Connect with us

Americana

Dois jovens são baleados e um morre na madrugada deste sábado (16)

Thainá Fernandes

Published

on

Na madrugada deste sábado (16) dois jovens foram baleados no bairro São Roque, em Americana (SP). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 00h40, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Camaquã e Camanducaia.

Foto: Facebook

No local foi encontrado dois indivíduos baleados, Caio Rodrigues Correa, de 20 anos, que sofreu um disparo nas costas e morreu no local, um rapaz de 19 anos foi atingido por cinco disparos, que foi socorrido por populares e segue internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. A Polícia Técnica (PT) foi até o local do crime e recolheu cápsulas deflagradas calibre 9 milímetros. Ninguém foi detido, a motivação do crime ainda é desconhecida, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciaria (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil (PC).

A vítima fatal, Jardim Europa, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.