Fernando Haddad (PT) e Simone Tebet (PSB) devem cumprir agenda em Piracicaba na próxima quinta-feira, 2 de julho, segundo material enviado à redação pela assessoria da deputada estadual Professora Bebel (PT). O comunicado informa que a visita ainda está com detalhes em definição e deve incluir entrevista coletiva à imprensa, encontro com empresários, militantes e apoiadores.
O material foi encaminhado pelo assessor Vanderlei Zampaulo e atribui à deputada a articulação da vinda dos pré-candidatos à cidade. A reportagem mantém o caso em acompanhamento e atualizará a informação quando houver divulgação de local, horário e formato oficial da agenda.
Em resumo:
- Assessoria de Bebel informa que Haddad e Tebet devem estar em Piracicaba em 2 de julho
- Agenda ainda não tem local e horário divulgados oficialmente
- Comunicado cita coletiva, encontro com empresários, militantes e apoiadores
- PIRANOT atualizará a publicação quando a programação for confirmada
Agenda em Piracicaba ainda depende de confirmação de detalhes
De acordo com o comunicado, Haddad é tratado como pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, enquanto Simone Tebet aparece como pré-candidata ao Senado Federal. A assessoria afirma que a programação em Piracicaba está sendo definida e que os compromissos devem ser comunicados à imprensa.
Até a publicação desta reportagem, o material recebido pela redação não trazia endereço, horário ou documento de agenda oficial dos pré-candidatos. Por isso, a informação é publicada com atribuição à assessoria que enviou o comunicado.
Bebel defende Haddad em disputa estadual
No texto enviado à redação, Professora Bebel afirma que Haddad reúne qualificações para disputar o governo paulista e cita passagens dele pela Prefeitura de São Paulo, pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Fazenda. A deputada também faz críticas ao governador Tarcísio de Freitas, apresentadas no comunicado como posicionamento político da parlamentar.
A reportagem não localizou, até o momento, uma agenda pública oficial com os detalhes da visita. O espaço segue aberto para atualização com novas informações da assessoria dos pré-candidatos, da deputada ou das siglas envolvidas.
Comunidade PIRANOT
Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.











