Connect with us

Notícias

Confira as manchetes desta sexta-feira, 19 de julho de 2019

Thainá Fernandes

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Ameaça

Em Piracicaba, uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17) para lavrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-namorado. O caso foi registrado como crime de ameaça e perturbação da tranquilidade.

a vítima foi alertada das medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha e também do prazo de seis meses para dar prosseguimento à denúncia, caso deseje ver seu ex-namorado

Incidente

O amigo do homem de 42 anos que morreu eletrocutado ao podar uma árvore, em Piedade (SP), sofreu descarga elétrica ao tentar socorrê-lo, segundo a Polícia Civil

Ainda de acordo com a polícia, Claudinei Coutinho recebeu a descarga elétrica ao tocar em Vicente Matheus Filho, de 42 anos.

Acidente fatal

Um motorista avançou com o veículo sobre moradores de uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Valinhos (SP) na manhã desta quinta-feira (18) e matou um homem de 72 anos.

O grupo fazia uma manifestação no momento da ocorrência. Outras cinco pessoas, entre elas um jornalista que gravava o ato, ficaram feridas. O motorista fugiu.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 12° e máxima de 24°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 12° e máxima de 23°.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.