Connect with us

Notícias

Corpo de adolescente morto a tiros na Rodovia Anhanguera é sepultado em Jundiaí

Thainá Fernandes

Published

on

O corpo do jovem Lucas Faria Vieira de 16 anos, morto a tiros na Rodovia Anhanguera, na madrugada deste domingo (14), foi enterrado nesta terça-feira (16) em Jundiaí (SP).

Foto: Reprodução

Lucas voltava com a família em um Voyage, quando no trecho de Americana, um Fiat Uno se aproximou e atirou contra o veículo. Além de Lucas, dois homens, uma mulher e uma criança estavam no veículo.

De acordo com o motorista do carro da família, o Uno pediu passagem, mas como o trecho era de subida e havia um caminhão ao lado não foi possível mudar de faixa, foi então que uma pessoa no interior do outro veículo disparou pelo menos cinco tiros contra o carro da família. Lucas foi atingido com um tiro na cabeça.

O jovem foi sepultado no Cemitério Parque da Paz.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Edson Aparecido Pereira da Silva

    17 de abril de 2019 at 13:15

    É uma estupidez o que vou dizer, mas o mundo está cheio de idiotas e pessoas do mal, mas sempre de passagem pois nunca sabemos se é o capeta que tá atrás.

  2. Avatar

    VIVIAN

    20 de abril de 2019 at 0:33

    MEU DEUS ESSE DESGRAÇADO ESTA PRESO PELO MENOS???????????

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.