Conecte-se conosco

Limeira

50 toneladas de raspa asfáltica são furtadas em Limeira na tarde de ontem (7)

.

Rafael Fioravanti

Published

em

Aproximadamente 50 toneladas de raspa asfáltica foram furtadas na tarde de ontem (7), em Limeira, cidade a 40km de Piracicaba.

O caminhão se encontrava em atitude suspeita, operando pelo bairro Pinhal LIM 26 km 103, o que chamou a atenção de transeuntes. Por isso foi feita uma denúncia ao COPI — o Centro de Operações Integradas da Guarda Civil Metropolitana de Limeira.

Através da denúncia, as autoridades obtiveram todos os dados do caminhão, por isso a Guarda Civil Metropolitana conseguiu chegar rapidamente ao autor do roubo. O homem tem 41 anos e é dono de um depósito de sucatas no bairro Parque Egisto Ragazzo.

Assim que as autoridades chegaram ao local para apurar o caso, flagraram imediatamente a raspa asfáltica na área externa da empresa. As raspas foram doadas à Prefeitura de Limeira pela Intervias, para que fosse feito recapeamento em ruas da área rural da cidade.

A perícia do Instituto de Criminalística esteve no local, acompanhada de um representante da Prefeitura de Limeira, onde confirmou-se carga roubada.

Já o homem foi encaminhado ao plantão de flagrantes, onde foi-lhe arbitrado fiança por autuação em flagrante. O delegado ordenou-lhe também que todo o material furtado fosse devolvido.

O outro lado

O homem disse que entrou em contato com a Intervias por telefone e que a informação que obteve é que tudo se tratava de um material doado; por isso, tomou a liberdade de pegá-lo.

Quando interrogado com quem da Intervias havia conversado, ele não soube informar o nome.

Fotos:

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

Foto: Wagner Morente / GCM

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Advertisement

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.