Piracicaba (SP): Transexual encontrada morta em sua residência é identificada

Ela tinha 34 anos…

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou anteriormente, uma transexual foi encontrada morta por volta das 19h42 desta quarta-feira (03), no bairro Alto, em Piracicaba (SP). Trata-se de André Luis Simeão, de 34 anos.

Piracicaba (SP): Transexual encontrada morta em sua residência é identificada

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao local, na Rua Silva Jardim, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Lá chegando, encontraram André Luis Simeão já em óbito, no quarto do imóvel, com sinais aparentes de violência pelo corpo. Nenhum sinal de arrombamento na porta do imóvel foi encontrado.

Ainda segundo o BO, a vítima apresentava lesões gravíssimas no pescoço e nas costas — aparentando ter sido vítima de uma possível esganadura –, além de lesões também no rosto e na cabeça. A vítima era transexual, morava sozinha e realizava programas sexuais privativos em sua residência.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

SEPULTAMENTO — Andre Luis Simeão deixa pais, irmãos, sobrinhos e amigos. Seu sepultamento foi realizado às 15h30 desta quinta-feira (04), no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba (SP).

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes