sábado, 18 de julho de 2026
23,9°C Piracicaba Céu limpo Umidade 41% Hoje 24° 14° Amanhã 27° 14° Rio Piracicaba 1,37 mCorumbataí 0,94 m atualizado 12h49
Publicidade
Limeira (SP)

Jovem de 23 anos morre afogado após motorista embriagado capotar carro em córrego de Limeira

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral

João Vitor dos Santos Araújo, de 23 anos morreu após um grave capotamento registrado no final da noite de ontem, no bairro do Pinhal, área rural de Limeira.

Publicidade

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava como passageira em um veículo Corsa conduzido por um homem de 44 anos, que estaria embriagado no momento do acidente.

Por motivos ainda a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou, parando dentro de um córrego com riacho na região rural.

Publicidade

O passageiro ficou preso no local e não conseguiu sair do veículo ou da área alagada, morrendo afogado. Já o condutor deixou o local logo após o acidente, sem prestar socorro. Posteriormente, o homem foi localizado pelas autoridades, detido e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Equipes da Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais no local, e após a conclusão da ocorrência, o corpo do jovem foi removido pela funerária de plantão. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Publicidade

O velório acontecerá amanhã (2) à partir das 08:00 horas, no Velório Parque de Limeira, e o sepultamento às 10:30 horas, no Cemitério Parque de Limeira.

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Publicidade