quarta-feira, junho 3
Publicidade
Brasil

Bebê de 11 dias morre; suspeita é que mãe dormiu acidentalmente sobre a criança

· 2 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral

Uma bebê de apenas onze dias faleceu no último domingo (22) em São Domingos. A suspeita é que a mãe dormiu acidentalmente sobre a criança.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, a mãe assinou um documento onde relata esta hipótese. A criança foi imediatamente levada ao Hospital Municipal, onde a morte foi confirmada pela equipe médica.

Publicidade

Segundo a delegada responsável pelo caso, a criança ainda não havia sido registrada, e após o óbito uma investigação mais detalhada foi iniciada para solucionar a causa. Uma guia para exame necroscópico foi emitida.

Publicidade

Ainda segundo a delegada, o exame necroscópico sai em 190 dias: “Até o recebimento do laudo pericial, não é possível fornecer mais informações sobre o caso. O procedimento que instalei: Verificação Preliminar de Informações, com prazo máximo para conclusão de 190 dias, visa apurar todos os detalhes sobre as circunstâncias da morte., informou a delegada.

Publicidade

O caso está sendo investigado.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }