Principal suspeito pelo assassinato de menina de dez anos é encontrado morto

O homem que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (03), em uma casa no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele era o principal suspeito do assassinato.

Foto: Reprodução

A menina desapareceu no domingo (31) após sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi localizado na manhã de terça-feira (03), em um matagal de Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Há indícios de que o homem, de 50 anos, tenha cometido suicídio. As informações são da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Ele chegou a ser conduzido à delegacia na segunda-feira (01) após a Polícia Militar encontrar, em sua casa, um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado. Ele foi liberado e não ficou preso.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem negou conhecer a menina e disse que não era ele quem aparecia nas imagens das câmeras de segurança. Depois, confirmou que aparecia no vídeo e que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela.

O crime segue em investigação.

Informar Erro
Leia também