sábado, junho 27
MERCADO
IBOVESPA 173.295 pts▲ 1,64%DOW JONES 51.876 pts▲ 0,05%NASDAQ 25.298 pts▼ 0,70%S&P 500 7.354 pts▼ 0,06%DÓLAR R$ 5,18▼ 0,43%EURO R$ 5,92▲ 0,06%BITCOIN R$ 313.734▲ 0,96%ETHEREUM R$ 8.244▲ 1,60%SELIC 14,25%CDI 14,15%IPCA 12M 4,72%
Publicidade
Piracicaba

Toyota GT 86 com placas do Paraguai é apreendido após trafegar na contramão em Piracicaba

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Pontos-chave

  • Toyota GT 86 com placas do Paraguai foi apreendido pela PM na madrugada deste sábado (27), em Piracicaba.
  • Segundo informações preliminares, o carro chamou atenção ao trafegar na contramão durante fiscalização na Avenida Centenário.
  • Motorista brasileiro, de 40 anos, foi ouvido e liberado.
  • Caso foi encaminhado à Polícia Federal para avaliação da situação documental do veículo.

Um Toyota GT 86 com placas do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (27), durante uma abordagem na Avenida Centenário, no bairro São Dimas, em Piracicaba. Segundo informações preliminares recebidas pela reportagem, o carro chamou a atenção da equipe ao trafegar na contramão durante uma operação de fiscalização.

Publicidade

De acordo com as informações encaminhadas ao PIRANOT, a abordagem foi realizada por equipe da 4ª Companhia do 10º BPM/I. Na busca pessoal, nada de ilícito teria sido encontrado com o motorista.

O condutor é um brasileiro de 40 anos. Conforme a versão registrada na ocorrência, ele afirmou que o Toyota GT 86 vale cerca de R$ 120 mil e disse não ter domicílio no Paraguai.

Publicidade

O caso foi encaminhado à Polícia Federal para avaliação da situação documental do veículo. Até a publicação, não havia confirmação oficial da PF sobre eventual enquadramento criminal ou conclusão definitiva da apuração. O motorista foi ouvido e liberado.

O veículo permaneceu apreendido para as providências legais. O PIRANOT acompanha o caso e poderá atualizar esta publicação se houver novo posicionamento das autoridades.

Publicidade
Publicidade