Internado por Covid, morre o senador Major Olímpio, ex-aliado de Bolsonaro

Através de um comunicado nas redes sociais, a família do senador Major Olímpio (PSL), comunicou a morte do político. Ele estava internado por Covid desde o dia 02 de março.

Foto: UOL

Segundo o comunicado, Olímpio teve morte cerebral. Ele estava internado no Hospital São Camilo, na capital. No último dia 05 foi transferido para a UTI.

Major Olímpio é ex-aliado de Bolsonaro, a quem tinha duras críticas como presidente.

Veja o que diz a nota da família na íntegra

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz a conta do parlamentar no Twitter.

Voltamos em breve com mais informações.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também