Connect with us

Notícias

Em Limeira, enfermeira é presa após tentar matar ex-marido a facadas

Thainá Fernandes

Published

on

Uma enfermeira de 38 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (11), em Limeira (SP). A criminosa tentou matar o ex-marido a facadas, no Bairro Parque Nossa Senhora das Dores.

Foto: Jornal de Limeira

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, um técnico em segurança do trabalho, de 39 anos, dormia no momento do ataque. Quando os policiais chegaram, a vítima havia imobilizado a mulher, que ainda estava armada.

Durante a manhã, a mulher foi na casa da vítima, convenceu o pai dele a deixá-la entrar. Dentro do imóvel, ela se armou com uma faca e partiu para cima dele, que acordou com ela quebrando os pertences dele.

Segundo a vítima, o casal está separado há 10 meses e que, desde a separação, ele enfrenta problemas com ela, que não estaria aceitando o fim do relacionamento. A mulher teria tentado dar cerca de 30 facadas nele, das quais, quatro atingiram a vítima. Os golpes foram no tórax, peito, perna e mão, em sinal de defesa.

O homem passou por atendimento médico no Hospital Humanitária e foi liberado, em seguida.

O caso foi apresentando no plantão policial, onde a mulher permaneceu à disposição da Justiça.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.