Após denúncia, quadrilha é presa por tráfico de drogas

Uma quadrilha foi presa na manhã desta segunda-feira (11) por tráfico de drogas no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).

Foto: Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu denúncias que haviam drogas em uma residência.

Os patrulheiros foram até o local, com a chegada da equipe o proprietário abriu a porta da casa e confessou já que havia entorpecentes. 

Quatro pessoas estavam dentro da residência, dois homens de 31 e 28 anos e duas mulheres de 24 e outra de 25 anos, todos foram detidos.

Durante buscas domiciliar foram apreendidos quatro tabletes de maconha, cerca de 1.000 pinos de cocaína vazios, 193 pedras de crack, 98 porções de maconha, material para refino de drogas, uma balança de precisão e R$ 368,00.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e após formalidades todos permaneceram à disposição da Justiça. Os homens responderão pelo crime de tráfico de drogas e as mulheres por associação ao tráfico.

Foto: Guarda Civil Municipal
Foto: Guarda Civil Municipal
Foto: Guarda Civil Municipal
Foto: Guarda Civil Municipal
Foto: Guarda Civil Municipal
Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também