Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB20: vote e veja quem será eliminado no 09° paredão (24/03/20)

Junior Cardoso

Published

on

Formado neste domingo (22), o nono paredão do Big Brother Brasil está dando o que falar. Com isso, a Enquete BBB20 do PIRANOT já adianta o eliminado. Vote e veja quem deve sair.

O paredão começou a ser formado na quinta, quando Daniel foi o primeiro a ser eliminado da prova e foi direto para a berlinda. O anjo Rafa imunizou Gabi. Thelma ganhou a prova e mandou Flay para o paredão. Já a casa escolheu Prior que escolheu um para o paredão. Foi a Ivy. Daniel, Prior e Ivy disputaram a Prova Bate Volta. Com isso, formou-se o paredão com três brothers.

  • ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB20: participe do nosso grupo BBB20 no Facebook clicando aqui e não perca nada da casa mais vigiada do Brasil.

A Enquete BBB20

Na enquete do PIRANOT, cada endereço IP pode votar apenas uma vez. Depois disso, você pode consultar quantas vezes quiser a parcial da enquete até terça-feira.

Caso a enquete ou o site apresente lentidão é devida a grande quantidade de consultas e registro de votos. Aguarde uns segundos e tente novamente. Nossa equipe técnica estará monitorando a situação e fará os ajustes necessários, caso precise.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a Enquete BBB20 esteja com erro clique aqui para recarregar.

Conheça Thelma, a líder

Thelma do BBB20 é médica anestesiologista, tem 35 anos e é natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor.

Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Thelma dançou profissionalmente durante sete anos e descobriu que era adotada através de uma ligação anônima

Há três anos, a paulistana se reencontrou ao decidir assumir seus cachos: “A minha história é parecida com a de muitas meninas negras”.

Casada há dez anos, Thelma conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica.

Quem é Flay, a indicada pela líder

Flayslane do BBB20 é cantora, tem 25 anos, e é natural de Nova Floresta, na Paraíba. A sister é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas.

Quem é Flayslane do BBB20

Foto: Reprodução/Globo

Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, Flayslane se define como “nordestina, extrovertida e intensa”.

Ela é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs.

Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado.

“Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Pyong, o último eliminado do BBB20

Pyong Lee, ex participante do BBB20 é hipnólogo, tem 27 anos e é natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de seis milhões de seguidores em seu canal de vídeos.

Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Pyong consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano é casado com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil.

Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

Veja como foi a eliminação de Pyong

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Pyong e Rafa, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

Na sequência, Leifert afirma: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”. Em seguida, o apresentador anuncia: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?”

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%.

Vem aí: Enquete Power Couple Brasil

Os apaixonados por reality show não vão precisar esperar muito para ter mais uma opção de entretenimento na televisão aberta brasileiro. Isso porque a quinta temporada do Power Couple 2020 da Record está com data de estreia para o mês de abril. Além disso, a emissora já anunciou que está realizando o processo de seleção dos casais convidados.

A Enquete Power Couple 2020 do PIRANOT quer saber se você vai assistir à 5ª edição do reality show? Deixe seu comentário no final da reportagem e acompanhe tudo sobre o reality Power Couple aqui.

Nova Apresentadora do Power Couple 2020

Muito se especulava sobre quem seria a pessoa a apresentar os programas [‘Power Couple’ e ‘Canta Comigo’] deixados por Gugu Liberato (1959-2019) na Record, após a trágica morte do artista vítima de um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos.

Pois bem, cogitou-se nomes como Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Rodrigo Faro e até Otaviano Costa, atualmente contratado da Globo. Depois de tanto mistério e passados quase quatro meses do falecimento de Gugu, a Record finalmente decidiu um quem apresentará uma das atrações. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, Adriane Galisteu vai comandar o ‘Power Couple Brasil’.

Está será a 5ª temporada do programa de casais da Record, e, a princípio, o contrato de Adriane Galisteu com a emissora de Edir Macedo é por obra, ou seja, a apresentadora só recebe enquanto trabalhar, nada de “ano sabático”.

O comando do ‘Power Couple 2020’ marca o retorno de Adriane Galisteu à Record após 20 anos longe do canal. Sua primeira contratação aconteceu em 2000, quando a artista ancorou o ‘É Show’, programa de entretenimento, variedades e auditório exibido até 2004.

Sobre o Power Couple Brasil

Power Couple é um reality show brasileiro produzido e exibido pela RecordTV. Com direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Gugu Liberato, o reality é baseado no formato israelense da Channel 10. O programa apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. A cada semana, um casal é eliminado até que o último casal vença o dinheiro acumulado durante o programa.

Power Couple foi originalmente apresentado por Roberto Justus durante as duas primeiras temporadas, por Gugu Liberato nas duas temporadas posteriores e por Adriane Galisteu a partir de 2020. O programa era exibido somente às terças-feiras na primeira temporada, enquanto na segunda temporada passou a ser exibido nas terças e quintas-feiras. A partir da terceira temporada, passou a ser exibido de segunda a sexta-feira.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

6 Comments

6 Comments

  1. Avatar

    Layana

    23 de março de 2020 at 00:38

    Daniel faz muita confusão quero que ele seja eliminado do

  2. Avatar

    Ana Tainá de Sousa

    23 de março de 2020 at 09:19

    Quero quer a Flayslane sai ar ela é muito implicante

  3. Avatar

    los e Carlos

    23 de março de 2020 at 09:51

    Eu quero que a iyisoi jose carlos

  4. Avatar

    Júlia Timo Luna

    23 de março de 2020 at 11:24

    QUERO QUE O DANIEL SAÍA, ELE É MUITO CHATO.

  5. Avatar

    Aline Batista

    24 de março de 2020 at 15:41

    Aqui é a Aline Batista, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

  6. Avatar

    Anônimo

    31 de março de 2020 at 18:05

    Fora Manu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.