PIRANOT
No Result
View All Result
Sunday, March 1, 2026
  • Entrar
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
Subscribe
PIRANOT
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
[better-ads type='banner' banner='210694' ]
ADVERTISEMENT
Home Blogs Colunas Necrologia

Necrologia de 30 de dezembro a 03 de janeiro de Piracicaba e região

by Rafael Fioravanti
2 de January de 2018
in Necrologia
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Grupo Unidas:

Raimunda Gomes dos Santos Oliveira

Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 55 anos, filha dos fiados Sr. Elias Pereira Gomes e da Sra. Donilia Gomes Santos, era casada com o Sr. Manoel de Oliveira Filho; deixa as filhas: Andrea Gomes de Oliveira, casada com o Sr. Alberto de Oliveira; Aline Gomes de Oliveira e Andreza Gomes de Oliveira. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 30 p.p., tendo saído o féretro as 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de May de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de September de 2023

Luis Lourenço da Conceição

Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Lourenço da Conceição e da Sra. Maria Antonia Gomes Fernandes, era casado com a Sra. Ana Aparecida da Silva Conceição; deixa os filhos: Eliana de Cassia Lourenço da Conceição Vitor, viúva do Sr. Valdir Vitor; Ederval Luiz Lourenço da Conceição e Eriovaldo Cesar Lourenço da Conceição, casado com a Sra. Sandra Regina Olavo da Conceição. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro as 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Antonio de Oliveira

Faleceu dia 29 p.p., na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 31 anos, filho do Sr. José Elson de Oliveira e da Sra. Angela Maria Amaral de Oliveira. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro as 14h30 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

[better-ads type='banner' banner='195066' ]
ADVERTISEMENT

Claudio Gonçalves de Souza

Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Manoel Gonçalves de Souz, já falecido e da Sra. Lindaura Gonçalves de Souza; deixa o filho: Douglas Henrique Oliveira Souza. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro as 10h30 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Celso Pereira

Faleceu dia 31p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. João Luis Pereira e da Sra. Irma Siviero Pereira, era casado com a Sra. Zilda Martins Pereira; deixa os filhos: Celso Martins Pereira, casado com a Sra. Suzi Brigati Pereira; Maria Claudia Martins Pereira e Renat Ubisis Pereira, casada com o Sr. Paulo Ubisis Moraes. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Evaristo Rafael Calore

Faleceu dia 30 p.p., na cidade de Rio Claro-SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. José Calore e da Sra. Assunta Antoneli Calore, era casado com a Sra. Antonia do Carmo Rodrigues Calore; deixa os filhos: Edilene e Denilson. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro as 13h30 do Velório Municipal de Rio Claro, para o Cemitério São João Batista em jazigo da família.

José de Oliveira

Faleceu dia 31 p.p, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. João Theodoro de Oliveira e da Sra. Albertina Rubia, era casado com a Sra. Mathilde Pacheco de Oliveira; deixa os filhos: José Aparecido de Oliveira, casado com a Sra. Alzeni da Silva Oliveira; Matilde de Oliveira Capuccin, viúva do Sr. Antonio Capuccin e Aparecida de Fatima Oliveira Trevizan, já falecida deixando viúvo o Sr. Donizete Trevizan. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 13h30 da residência da família sito a Rua Baronesa de Rezende, 247 – Jaraguá, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Roberto Alves de Melo

Faleceu dia 31 p.p., na cidade de São Pedro-SP, contava 47 anos, filho do Sr. Antonio e Melo, já falecido e da Sra. Antonia Sebastiana de Melo; deixa a filha: Roberta de Oliveira Melo, casada com o Sr. Marcelo Aparecido Siqueira Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 16h30 do Velório Municipal de São Pedro para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

Jandira Julia Serafim

Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha da finada Sra. Etelvina Julia Serafim; deixa os filhos: José Gomes de Sousa; Luzia Serafim de Matos, viúva do Sr. Silas Fernandes de Matos; Milton Serafim e Darci Serafim, casado com a Sra. Valdete Ribeiro Serafim. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Ribeiro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Ribeiro e da Sra. Deolinda Martins Ribeiro, era casado com a Sra. Olinda Rodrigues Ribeiro; deixa os filhos: Benedito Ribeiro Neto; Paul Willians Ribeiro; Norma Sueli Alexsandra Ribeiro Alves, casada com o Sr. José Dgival Taveira Alves e Michel Wellington Ribeiro, casado com a Sra. Ivane Martins dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Aparecida Sueli Baptistini de Freitas

Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Laurindo Baptistini e da Sra. Ida Manesco Baptistini, era viúva do Sr. Francisco Ferreira de Freitas, deixa os filhos: Marcelo de Jesus Baptistini, casado com a Sra. Andrea Pereira da Costa; Márcia Cristiane Baptistini de Freitas, casada com o Sr. Nilson Ap. das Neves e Francisco Ferreira de Freitas Junior, casado com a Sra. Vanessa de Freitas. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Fernando Silva e da Sra. Lazara de Oliveira, era casado com a Sra. Maria Apparecida Alves Silva, deixa os filhos: Luis Fernando Silva, casado com a Sra. Eliane Cristiana Peres Silva; Janete Ap. Silva Bueno, casada com o Sr. João Batista Bueno; Jane Maria Silva Formaggio, casada com o Sr. Moacir Donizete Formaggio; Ezequiel Ap. Silva e Mirian Fernanda Silva Tabai, casada com o Sr. Clodoaldo José Ap. Tabai. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Eduardo Carlos de Campos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Ricarte de Campos e da Sra. Aide de Araujo Campos, era casado com a Sra. Maria Gorete Vitti, deixa os filhos: Jackeline Stenico de Campos Soares, casada com o Sr. Andre Ricardo Soares Celso; Joseani Stenico de Campos e Bruno Carlos de Campos Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Angélica Chieregatto

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Octavio Chieregatto e da Sr. Rosalina Barbosa, deixa os filhos: Lucimeire Ap. Rando Alves, casada com o Sr. Sidnei Alves; Marcos Antonio Rando, casado com a Sra. Luciana Martins Rando e José Carlos Rando Filho, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realiado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

William Fernando Gil de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Celso Levi Gil de Oliveira e da Sra. Maria das Graças Domingues de Oliveira. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigo.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade e jazigo da família.

Benedito Aparecido Araujo

Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 56 anos, filho dos finados Sr. João Araujo e da Sra. Luiza da Cruz Araujo, era viúvo da Sra. Rosangela Alves da Silva, deixa as filhas: Elisangela e Alessandra. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Mario Grella

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. José Grella e da Sra. Joanna Grella, era viúvo da Sra. Maria Baiocco Grella, deixa os filhos: José Pedro Grella, casado com a Sra. Cleide Maria Tietz Grella; Eusaly Ap. Grella; Maria Elena Grella Bortoletto, casada com o Sr. Vladimir Domingos Bortoletto; Neide Grella Gerage, casada com o Sr. Miguel Gerage Junior e Mario Geraldo Grella, casado com a Sra. Raquel Ap. Faganello Grella. Deixa 05 netos, 01 bisneto, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi trasladado para a cidade de Charqueada – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leila Regina Alioni Spolidoro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Rubens Alioni e da Sra. Ignez Dias Ferraz Alioni, era casada com o Sr. Paulo Sergio Spolidoro, deixa os filhos: Fabio Alessandro Spolidoro, casado com a Sra. Ana Paula Villanova Spolidoro; Rafael Camilo Spolidoro, casado com a Sra. Muriel Draeta Spolidoro e Juliana Gabriela Spolidoro. Deia demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h0 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio José

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Lourenço Antonio e da Sra. Maria Antonia, era viúvo da Sra. Zilda de Goes Jose, deixa os filhos: Alcides José, já falecido deixando viúva a Sra. Luciana Procópio José; Rosa Maria Jose Caldeira, já falecida deixando viúvo o Sr. Jesus Ariel Caldeira e Adilson Jose, casado com a Sra. Maria Ângela Girado Fustaine José. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Lourdes dos Santos Pastore

Faleceu ontem, na cidade de Águas de São Pedro – SP, contava 93 anos, filha dos finados Sr. João dos Santos Clemente e da Sra. Ladovina de Jesus era viúva do Sr. Paulo Pastore, deixa os filhos: Paulo Pastore Filho, casado com a Sra. Vaneide Sposito Pastore; Paulo Eduardo Pastore, casado com a Sra. Maria de Fátima de Almeida; Soia Regina Pastore e Maria Christina dos Santos Pastore. Deixa demais parentes e amigos.
Seu corpo foi trasladado para a cidade de São Paulo – SP, e seu sepulamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 para o Cemitério Morumby em jazigo da família.

 

Grupo Bom Jesus:

Menina: Isabele Rodrigues de Gois

Faleceu na cidade de Piracicaba e era filha de Cleriston Thiago de Gois e Yasmin Pereira Rodrigues. Deixa avós, tios e demais parentes.
Falecimento: 29/12/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 02
Sepultamento: 30/12/2017 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Rosario Thomaziello

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Apparecida Aurea de Souza Thomaziello. Era filho do Sr. João Thomaziello e da Sra. Idamis Ferreira Thomaziello, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maidia Maria Thomaziello e João Marcos Thomaziello.
Falecimento: 30/12/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO – SALA D
Sepultamento: 30/12/2017 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Sergio Marcos Gibertoni

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade. Era casado com a Sra. Jaqueline Moreira da Cruz. Era filho dos finados Sr. Calvino Gibertoni e da Sra. Angelina Brunossi Gibertoni. Deixa a filha: Thais e demais parentes.
Falecimento: 30/12/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 31/12/2017 – 15:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

Paulo Guzzi

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Antonia Pavanelo Guzzi. Era filho do Sr. João Guzzi e da Sra. Maria Lopes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Lucia Guzzi; Jose Roberto Guzzi; Aldemir Gussi; e Valdir Sergio Guzzi. Deixa ainda vários netos.
Falecimento: 30/12/2017
Velório: MUNICIPAL DE CHARQUEADA
Sepultamento: 31/12/2017 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE CHARQUEADA

Elisabete Teilor Jacintho

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade. Era filha do Sr. Waldomiro Jacintho, já falecido e da Sra. Maria Leonilde de Toledo Jacintho. Deixa a filha: Camila dos Santos.
Falecimento: 30/12/2017
Velório: SAUDADE SALA 02
Sepultamento: 30/12/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

Sergio Ricardo Bonifacio da Silva

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 49 anos de idade e foi casado com Sra. Emilene Sass. Era filho do Sr. Renato Bonifacio da Silva, já falecido e da Sra. Alice Anholeto da Silva. Deixou o filho: Matheus Ricardo Bonifacio da Silva
Falecimento: 30/12/2017
Velório: VILA REZENDE – SALA 03
Sepultamento: 31/12/2017 – 15:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Sebastião Segueze

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com Sra. Yolanda Zanatta Segueze. Era filho do Sr. João Seguezze e da Sra. Clementina Rodrigues Seguezze, ambos falecidos. Deixou os filhos: Valdir Aparecido Seguezze; Marly Seguezze; Jose Seguezze; Francisco Carlos Seguezze; Marlene Seguezze; e Antonio Claudio Seguezze. Deixa ainda vário netos e bisneta.
Falecimento: 31/12/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA C
Sepultamento: 31/12/2017 – 17:00:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Jose Rodrigues dos Santos

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Marly Chagas de Souza Santos. Era filho do Sr. Antônio Rodrigues dos Santos e da Sra. Maria Zulmira dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Rubens dos Santos casado com Leontina G. de Oliveira Santos, Larissa Monteiro dos Santos e Leonardo Davi Monteiro dos Santos. Deixa ainda netos e bisneto.
Falecimento: 31/12/2017
Velório: SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 01/01/2018 – 09:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Benair Luiz de Miranda

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Jose Antônio de Miranda e da Sra. Elvira Luiz de Miranda, ambos falecidos. Deixa as filhas: Dulcineia Cristina de Miranda Risso, Silvia Elisa de Souza, Kaline de Miranda e Ana Anita de Miranda. Deixa ainda genros e netos.
Falecimento: 01/01/2018
Velório: MUNICIPAL DE RIO DAS PEDRAS
Sepultamento: 02/01/2018 – 15:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SALTINHO

Julio Cesar Celestino de Carvalho

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 38 anos de idade e era casado com a Sra. Marileide Candido de Carvalho. Era filho do Sr. Geraldo Magela de Carvalho e da Sra. Aparecida Lourenço Celestino. Deixou as filhas: Isabela Candido de Carvalho e Vitória Candido de Carvalho.
Falecimento: 01/01/2018
Velório: VILA REZENDE – SALA 01
Sepultamento: 02/01/2018 – 10:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

Valter Lucafo Mesquita

Faleceu na cidade de Bauru aos 71 anos de idade e era casado com Sra. Nilza Gonçalves Ferreira Mesquita. Era filho do Sr. Francisco Motta Mesquita e da Sra. Luzia Lucafo Mesquita, ambos falecidos. Deixou os filhos: Francisco Tiago Ferreira de Mesquita, Valter Daniel Ferreira de Mesquita e Mateus Souza de Mesquita, já falecido.
Falecimento: 01/01/2018
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA A
Sepultamento: 02/01/2018 – 10:00:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Hilderico Aparecido de Camargo

Faleceu na cidade de Águas de São Pedro aos 71 anos de idade. Era casado com a Sra. Rita da Silva de Camargo. Era filho dos finados Sr. Sebastião Franco de Camargo e da Sra. Fortunata Matide Rossine. Deixa as filhas: Ana Cláudia e Francele, deixa netos e demais parentes.
Falecimento: 02/01/2018
Velório: MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1
Sepultamento: 02/01/2017 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

Tags: necrologia
Share61Tweet38
ADVERTISEMENT
Rafael Fioravanti

Rafael Fioravanti

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Últimas notícias

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sexta-feira (18/08/23)

by Redação - PIRANOT
17 de August de 2023

Francisco Benevildo Oliveira Leitão Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Francisco Assis Leitão, já falecido e da Sra....

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (17/08/23)

by Redação - PIRANOT
16 de August de 2023

Nelson Rapetti Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Andre Rapetti e da Sra. Maria Otilia da Conceição,...

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: terça-feira (15/08/23)

by Redação - PIRANOT
15 de August de 2023

IBRAIM BORTOLETO Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com Sra. Ivani Perencin Bortoleto. Era...

Necrologia Piracicaba (SP): falecimentos de hoje, 14/01/21

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: quinta-feira (10/08/23)

by Redação - PIRANOT
9 de August de 2023

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos. Vanilde Aparecida Gonçalves Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose...

  • Em alta
  • Comments
  • Últimas
Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de February de 2026
Foto: PIRANOT

Homem de 60 anos morre após possível espancamento em Piracicaba

27 de February de 2026
Foto: PM

Polícia Militar prende homem por disparo de arma de fogo em via pública em Piracicaba

27 de February de 2026
dp plantão policial policia civil

Motorista bêbado foge da PM, fura bloqueio, derruba cones e é preso em Piracicaba

27 de February de 2026

These ’90s fashion trends are making a comeback in 2017

Humorista se despediu da MTV nessa Sexta-feira (21)

Dani Calabresa é a nova integrante do “CQC” na Band

Apresentadora diz estar se preparando para o tão esperado momento.

Ana Hickmann desmente gravidez

Com baixa audiência, emissora manda anteceder o término da atração.

Record vai tirar “A Fazenda de Verão” do ar

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de February de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de February de 2026
Foto: Reprodução

Mulher é resgatada pelos bombeiros após cair no Rio Piracicaba

27 de February de 2026
Foto: CCS

49ª Festa do Milho Verde de Tanquinho acontece em março, com entrada gratuita

27 de February de 2026

Recent News

Foto: PIRANOT

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

28 de February de 2026
Foto: CCS

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

27 de February de 2026

Categories

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Business
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Cryptocurrency
  • Cultura Pop
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Economy
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Especial Publicitário
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Gadget
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Loterias
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Markets
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Opinion
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Polícia
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Politics
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Real Estate
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Startup
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap
  • World

Site Navigation

  • Home
  • Advertisement
  • Contact Us
  • Privacy & Policy
  • Other Links
PIRANOT

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Copyright © 2017 JNews.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Piracicaba
    • Região Metropolitana
    • Economia e Negócios
    • Tecnologia
  • ENTRETENIMENTO
  • COLUNAS & BLOGS
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
  • ESPECIAL

Copyright © 2017 JNews.