• 10 dúvidas sobre aposentadoria são esclarecidas
  • A história do Jornal PIRANOT
  • Advertise
  • Afinal, como as reportagens do PIRANOT são produzidas?
  • Anuncie no PIRANOT
  • Barjas Negri
  • Blog da Raízen
  • Cadastro
  • Câmara de Vereadores de Piracicaba
  • Cart
  • Checkout
  • Client Portal
  • Client Portal
  • Client Portal
  • Clube Piranot
  • Confira o Resultado Lotofácil Hoje
  • Contact Us
  • Criar Conta
  • Deu no Poste – Jogo do Bicho
  • Deu no Poste — Jogo do Bicho
  • Deu no Poste hoje: resultado do Jogo do Bicho (PT Rio) — atualizado
  • Distrito de Santa Terezinha, na cidade de Piracicaba
  • Enquetes A Fazenda 12 – Eliminações 2020
  • Entrar
  • Entrar
  • Entrar / Cadastro
  • Envie sua Notícia
  • ESALQ – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba
  • Expediente
  • Fale conosco
  • Guia Comercial
  • Home 1
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • HOME V21 – NBC EDITION
  • Homepage 1
  • Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba
  • Hub de Serviços e Informação
  • HUB PIRANOT
  • Loterias Caixa
  • Loterias Caixa — Resultados
  • Mural do Leitor
  • My account
  • Novela Nos Tempos do Imperador
  • Painel do Comerciante
  • PIRANOT – Portal: 15 anos
  • PIRANOT2
  • Planos e Preços
  • Planos para Empresas
  • Prefeitura Municipal de Piracicaba
  • Previsão do Tempo
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • RedeTV!
  • Redirecionamento
  • Resultado da Dupla Sena
  • Resultado da Loteria Federal
  • Resultado da Lotogol
  • Resultado da Lotomania
  • Resultado da Mega-Sena
  • Resultado da Quina
  • Resultado da Super Sete
  • Resultado da Tele Sena
  • Resultado da Timemania
  • Resultado Dia de Sorte
  • Resultados da Lotofácil
  • Resultados da Lotomania
  • Resultados da Mega‑Sena
  • Resultados da Quina
  • Resultados da Timemania
  • Resultados do Jogo do Bicho
  • Rio Piracicaba, um dos rios mais famosos do interior paulista
  • Santa Casa de Piracicaba: hospital de referência para a cidade e região
  • SBT
  • Shop
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
    • Política de Privacidade
  • teste
  • Trânsito em Piracicaba
  • Tudo sobre Anitta
  • Tudo Sobre BBB21
  • Tudo sobre Bruna Marquezine
  • Tudo sobre Leo Dias
  • Tudo sobre Marcos Mion
  • Tudo sobre Neymar
  • Tudo sobre Tiago Leifert
  • TV Globo
  • TV Record
  • Utilidades
  • Vagas de Emprego
Saturday, February 28, 2026
  • Login
PIRANOT
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

Necrologia de Piracicaba e região: quinta-feira, 05/08/21

by Redação - PIRANOT
5 de August de 2021
in Necrologia
A A

No Instagram siga @piranot

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre aos 37 anos Felipe Bicudo, ex-assessor e chefe de gabinete da ex-vereadora Madalena, em Piracicaba

16 de May de 2025
Necrologia Piracicaba (SP): quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP: sábado (02/09/23)

1 de September de 2023

Sebastiana Dragoni

Faleceu (anteontem) dia 03/08/2021 na cidade de Rio Claro/SP, aos 76 anos de idade. Era filha da Sra. Ana Dragoni e do Sr. José Dragoni. Deixa 01 prima, tia, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento deu – se (ontem ) dia 04/08/2021 as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Noêmia de Campos Gonçalves

Faleceu (ontem) dia 04/08/2021 na cidade de Rio Claro/SP, aos 89 anos de idade, era viúva do Sr. Luiz Gonzaga Gonçalves, era filha da Sra. Maria Sumaia e do Sr. João Ignácio de Campos. Deixa os filhos: Luiz Carlos casado com Aparecida e Elizabeth solteira. Deixa também netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento dar – se – a (hoje) dia 05/08/2021 as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório e Cemitério Parque das Palmeiras – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Pastora: Maria Therezinha Parizzi Rubia

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Nicolino Parizzi e da Sra. Maria Benedicta Bogoto, era casada com o Reverendo Antônio Rubia; deixa os filhos: Pastor Tercio Antônio Rubia, casado com a Pastora Rita Aparecida Teixeira de Souza Rubia; Pastor Edmar Mateus Rubia, casado com a Pastora Giovana Degaspari Rubia e Pastora Neiva Raquel Rubia. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Cleusa Aparecida Zuccolo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Claudio Zuccolo e da Sra. Nelly Pavan Zuccolo, deixa cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Edson Benedito de Castro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho da Sra. Antônia Maria de Castro; deixa os filhos: Leonardo de Castro; Lucas da Silva Castro e Valeria da Silva Castro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Professora: Maria Cristina Supriano Padovani

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Antônio Carraro Supriano e da Sra. Ruth Barbieri, era casada com o Sr. Renan Padovani; deixa os filhos: Gabriel Supriano Padovani e Yasmin Supriano Padovani. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Zinete de Brito

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Jose Elias de Brito e da Sra. Jesuina Maria de Brito; deixa os filhos: Elionaldo; Patricia; Estefani; Ismael; William; Jessica; Tamara; Maisa; Monique; Dominik; Talia e Lucas. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Hamilton Cavalcanti Portela

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Jose Queiroz Portela e da Sra. Irene Cavalcanti Portela, era casado com a Sra. Neuza Rodrigues Cavalcanti Portela; deixa os filhos: Daniel Speranza Portela, casado com a Sra. Rose Gomes Portela; Debora Speranza Portela Santos, casada com o Sr. Tino Santos e Brisa Rodrigues Cavalcanti Portela, casada com o Sr. Rodrigo Galante Cardoso. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Francisco Irineu de Campos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Francisco Correa de Campos e da Sra. Lazara Kerches de Aguiar, era casado com a Sra. Antônia Eliete Vicentim de Campos; deixa os filhos: Thais de Campos, casada com o Sr. James Fernando da Cunha e Eric de Campos. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Tags: necrologianecrologia em piracicaba
Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Categories

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Business
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Cryptocurrency
  • Cultura Pop
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Economy
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Especial Publicitário
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Gadget
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Loterias
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Markets
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Opinion
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Polícia
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Politics
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Real Estate
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Startup
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap
  • World

Site Navigation

  • Home
  • Advertisement
  • Contact Us
  • Privacy & Policy
  • Other Links
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

Copyright © 2017 JNews.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result

Copyright © 2017 JNews.