Menina de dez anos que desapareceu após sair de casa para comprar pão é encontrada morta

Corpo de Bárbara Vitória foi localizado em um matagal na manhã desta terça-feira (02)

A menina Bárbara Vitória, de dez anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após sair de casa para ir até a padaria, foi encontrada morta em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca, na manhã desta terça-feira (02).

Foto: Reprodução

Bárbara tinha sido vista pela última vez no bairro Landi, na Região de Justinópolis. Ela saiu de casa para ir à padaria e não voltou mais.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por uma estudante que estava ajudando nas buscas. A criança estava amordaçada e vestia apenas a camisa do Atlético-MG com a qual estava antes de desaparecer. A Polícia Civil está investigando o caso.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também