Connect with us

Campinas

Em Campinas, Avenida John Boyd Dunlop registra dois acidentes em 30 minutos

Thainá Fernandes

Published

on

Na manhã desta quarta-feira (08), dois acidentes ocorreram no período de 30 minutos na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP).

Foto: Edinaldo Madureira

A primeira ocorrência, aconteceu por volta das 7h, uma colisão lateral entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, no Bairro Nova Esperança. Já às 7h30, um motociclista foi atropelado por um ônibus no Bairro Satélite Iris.

O primeiro acidente aconteceu no Bairro Boa Esperança, onde um carro colidiu na lateral de uma motocicleta. O motociclista de 25 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas da Unicamp.

Um ocupante do automóvel também teve ferimentos leves, mas não precisou de atendimento.

Já o segundo acidente, aconteceu no Bairro Satélite Iris. Um motociclista de 58 anos colidiu na traseira de um carro e, logo depois, caiu sobre a via. Um ônibus que trafegava logo atrás atropelou o condutor da moto.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-socorro do Hospital Ouro Verde com ferimentos na perna. Segundo a Emdec, o motorista do coletivo não percebeu o atropelamento e seguiu viagem, sem prestar socorro.

Foto: Michele Guedes

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.