Conecte-se conosco

Jean Naur

Enquete A Fazenda: veja quem deve ser eliminado na segunda (10)

Published

em

A Enquete A Fazenda 2018, apontando quem deve ser eliminado na última roça desta temporada está no ar. Há pouco, Caique venceu a prova especial e se tornou o primeiro finalista.

Com isso, Evandro, João e Rafael estão na roça. Vote na nossa enquete A Fazenda a seguir e, com base nos resultados, saberemos os dois favoritos para continuar na disputa pelos R$ 1,5 milhões. Um deles será eliminado na segunda-feira (10) e a final deve ocorrer dia 13, quinta.

Quem você quer salvar e ver na final?

  • Rafael (42%, 9.245 Votos)
  • Evandro (32%, 6.952 Votos)
  • João (26%, 5.790 Votos)

Total de Participantes:: 20.865

Carregando ... Carregando ...

Se puder, compartilhe o link para que mais pessoas possam votar e, assim, termos um resultado mais preciso. É aceito apenas um voto por IP (Internet Protocolo). Ou seja, nossa enquete não pode ser manipulada.

Caso a enquete esteja demorando para carregar, clique aqui para recarregar a página.

E lembre-se. As enquetes também existirão no nosso site para o Big Brother Brasil. Enquete BBB é também aqui no Jornal PIRANOT.

A Enquete A Fazenda

A enquete A Fazenda do PIRANOT tem a finalidade de apontar quem deve ser o eliminado na próxima segunda. Os votos aqui não são computados pelo site da Record, por tanto, é necessário votar no R7.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridade. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Advertisement
58 Comentários

58 Comments

  1. Ester Carvalho

    7 de dezembro de 2018 a 0:25

    Evandro ficaaa

  2. Lisa

    7 de dezembro de 2018 a 0:43

    Prefiro evandro eo Rafa na final joao nao por causa da Cabi nojenta vamos vota para o rafa e o evandro na final caique nao pode ganharessa naominha gente

  3. N

    7 de dezembro de 2018 a 0:57

    Fora João bobao

  4. L

    7 de dezembro de 2018 a 1:12

    Fora joao vamos votar galera no r7.com/afazenda

  5. L

    7 de dezembro de 2018 a 1:13

    Fora joao

  6. L

    7 de dezembro de 2018 a 1:14

    Fora João

  7. Lisa

    7 de dezembro de 2018 a 1:15

    Fora João

  8. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 1:32

    Queria que o evandro ganhe a fazenda!

  9. Djanira Pastoreli

    7 de dezembro de 2018 a 4:04

    Rafael vai ganhar porque ele está bem no jogo pra ganhar! É um jogo não é?João encara como férias não merece ganhar. Mesmo!

  10. Ana Flávia

    7 de dezembro de 2018 a 5:06

    Evandro não merece mais ir pra final, pq detonou o Rafa pro Caíque e depois foi até o Rafa detonar o Caíque. Fofoqueiro e falso.

  11. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 7:07

    Rafael campeão

  12. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 7:25

    eu não quero que o Rafael ganhe não gosto das atitudes dele.

  13. Vani silva

    7 de dezembro de 2018 a 9:02

    Prefiro que Evandro ganhe rafael e muito falç não merece ganhar

  14. Nazaré

    7 de dezembro de 2018 a 9:16

    Gosto do Rafael ele merece ser o campeão. fala mesmo o que pensa isso é um virtude. Ser verdadeiro as vezes incomoda. Tem que ser assim mesmo. Mimi não vale a pena. Pessoas froxas não tá com nada

  15. Elandia

    7 de dezembro de 2018 a 9:58

    Rafael merece ser campeão

  16. Lourdes Bomfim

    7 de dezembro de 2018 a 10:06

    Eu

  17. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 10:27

    Ali e jogo com tudo isso sou Rafael Evandro na final fora João

  18. Alan Pereira da silva

    7 de dezembro de 2018 a 10:33

    Pessoal se forem votar por falsidade ou carater todos ali perderam isso no início no meio e no final da competição, um milhão e meio e o pessoal pensam em amizade, para que vão disputar?
    Em fim Rafael na final.

  19. Maria Ines

    7 de dezembro de 2018 a 10:38

    Concordo que ganhe o Rafa tem jogado bem desde o início…não se esqueça final p Caique não valeu..
    João já estava marcado p sair RAFA e EVANDRO é final..

  20. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 10:49

    Evandro e Rafael na final!!!

  21. Josy Matos

    7 de dezembro de 2018 a 11:26

    Rafael campeão gosto do Evandro mais não ganha. Fora o inergumino do Kaik eu suporto ouvir esse idiota latindo. Agora veio dizer que o Evandro é o culpado da Kátia ter saído. Esse verme esqueceu o que ele fez com a Nadja. Mim poupe e viu débil mental. Vc pode não ter ido para bem roça não importa a primeira é ruaaaaaa.

  22. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 11:49

    Fora Evandro João ficar

  23. Rose

    7 de dezembro de 2018 a 11:58

    Ali é um jogo se aqui fora rola falsidade porque não rolar no jogo, Rafael não foi falso com ninguém simplesmente ele fez o jogo dele ele não foi ali para fazer amigos e sim para ganhar o jogo parabéns Rafael estou torcendo por você e Avandro em segundo lugar

  24. Márcia Ribeiro Borges

    7 de dezembro de 2018 a 12:16

    Rafael campeão! Os outros não são autênticos, fingem ser.

  25. Edna Aparecida Pires Lach

    7 de dezembro de 2018 a 14:01

    Quero ver Evandro premiado ,Rafael e JOÃO grandao bobão metidao fora.

  26. Marisa santos

    7 de dezembro de 2018 a 15:30

    Rafael e o campeao teve meritos pra isso foi jogar e n ficar de mimi fpi ele mesmo autentico evandro falso grudado no rafael mas gosto dele mas n merece o premio e o joao coitado sem noção se escondeu atras da gabi kkk e o caique coitado nao tem desconfiometro muuto sem noção tb e entao rafael merece jogou brilhante guerreiro

  27. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 16:36

    Era só o que faltava esse João bobão ficar…ficava namorando o dia inteiro…ele foi um tanto faz….fora João

  28. Esmeralda de matos

    7 de dezembro de 2018 a 16:39

    Tem marmotagem da Record esse Rafael e isurpotavel manipulador falso mandão.

  29. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 16:44

    Infelizmente a Record cometeu um grande êrro em não ter punido este COVARDÃO do Caique.
    Gostaria saber o motivo,será porque é filho de artista.
    É este covarde é finalista, porque deu muita sorte em não ir para julgamento do público que quer fazer justiça, jå que a Record foi muita injusta.
    Pelo contrário,ainda vai premiar o COVARDÃO.
    O POVO VAI VOTAR COM GRANDE REJEIÇÃO para ele ser o último.

  30. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 17:26

    Esse Rafael já merece ganhar por ser um exemplo de superação, e foi o cara q jogou melhor e sem puxar o saco d ninguem e sem falsidade

  31. Anônimo

    7 de dezembro de 2018 a 17:51

    Gente a turma da Gabi
    Ana Paula
    Estão fazendo
    Campanha
    P João bobão
    Vamos votar
    Em Rafael e Evandro
    Os dois merecem

  32. Shirlei

    7 de dezembro de 2018 a 19:35

    Rafael merece ganhar, foi e está sendo um grande jogador. Ficar confinado e lutar pelo prêmio. Este é fico. As pessoas vão la pra dormir, namorar. Será que não aguenta ficar sem sexo? Rafael campeão

  33. Rosana

    7 de dezembro de 2018 a 20:49

    Esse ridículo do Caique só não saiu porq teve sorte de ganhar a prova se nao ele já estava fora da fazenda já faz tempo cara nojento.Esto torcendo muito pro Rafael ser o campeão ❤️❤️e o Evandro em segundo lugar ❤️❤️…Fora João … Rafael gerreiro vc jogo muito bem👋👋👋👋👋

  34. Val

    7 de dezembro de 2018 a 22:53

    Mil x Evandro e Raphael na final. João apagado e não acrescentou nada na Fazenda.
    Votem para Evandro e Raphael ficarem sem eles essa Fazenda ia ser um tédio.

  35. Zilma

    7 de dezembro de 2018 a 23:22

    Gente sera q so eu vj o quanto essa rafael é falso,fica sozinho nos cantos falando pagando de cuitadinho’ate na prova contra o evandro ele roubou’ quando tinha que seguir nas cordas”a corda na mao do evandro ele chegava pegava a corda e dizia eu vou nessa aqui” pq a corda ja estava desemparada” o tonto do evandro entregava” evandro fofoqueiro” joao sem sal mais honesto’ o fato de ser jogo nao da o direito de ser desonesto igual a rafael

  36. Edivaldo Manoel da Silva

    7 de dezembro de 2018 a 23:39

    Olá boa noite a minha opinião é não estou gostando mais do Rafael pq toda vez que tei prova. E quanto ele perde ele fica bravo ele fica descontado a raiva de dele, ele quei provocou a briga com envrado depois ficou. Falado o foi envrado como si nada aconteceu. Gente pode presta atenção no Rafael ele procura a briga de depois. Fije que nada aconteceu pra mim eu não volto nele. Ele tei que. Sair da casa

  37. Rhyanny

    8 de dezembro de 2018 a 1:09

    João ficaar’h

  38. R.k

    8 de dezembro de 2018 a 1:24

    João ficaa’h ele merece

  39. Terezinha Vieira Rios Alves

    8 de dezembro de 2018 a 1:51

    RAFAEL CAMPEÃO. EVANDRO SEGUNDAO. FOOOORAAA JOÃO TROUXAO!!!

  40. Terezinha Vieira Rios Alves

    8 de dezembro de 2018 a 1:55

    RAFAEL CAMPEÃO. EVANDRO SEGUNDAO. FOOOOOORAAAAAA JOÃO TROUXAO!!!

  41. daiane

    8 de dezembro de 2018 a 10:48

    Rafael campeão e evandro em segundo eles sim merecem ganhar. O João ja disse q estar ali por causa da fama.
    RAFAEL COMPEAO

  42. Anônimo

    8 de dezembro de 2018 a 13:56

    Fica Rafael por ter jogado e assumido que era um estrategista
    Evandro pela humildade de perdoar

  43. Irene Backes Gil

    8 de dezembro de 2018 a 14:54

    Quero o Rafa fora, ele é muito ignorante e machista.deu muita sorte de estar até agora, mais já passou da hora de ele sair. O Caique é um covarde e vassilão deu sorte na prova está ma final, mais será a maior rejeição q já vimos

  44. Anônimo

    8 de dezembro de 2018 a 15:45

    Fora Rafael e Evandro

  45. Anônimo

    8 de dezembro de 2018 a 15:49

    Fora Rafael manipulador e Evandro maria vai pelos outros

  46. Anônimo

    8 de dezembro de 2018 a 15:59

    Não foi sorte ele se apoiou na nadja se fez de amigo dela chamou o caique de covarde mais o covarde é ele.

  47. Sara

    8 de dezembro de 2018 a 20:02

    Gente o João nao tem que pagar pela Gabi
    Garoto do bem
    Essa A Fazenda , é uma patifaria do cacete
    Tudo armado pqp
    Ondw que o Evandro fofoqueiro e mais forte doque o João gente

  48. merce terezinha zandavalli

    8 de dezembro de 2018 a 20:27

    João sem dúvida o melhor de todos!!!O mais sincero e verdadeiro!!!O povo não acredita mais em histórinhas pra boi dormir como as do Rafael.Se não se deu bem na vida foi porque foi um grande covarde com ele mesmo e com a sua vida.Rafael falso e sem nem um pingo de humildade pois nem sofrendo aprendeu.Se Rafael ganhar é só porque está sendo protegido.Fora Rafael.JOÃO CAMPEÃO!!!!

  49. Moises

    8 de dezembro de 2018 a 21:10

    Prefiro que o Rafael ganhe…vaaaaiiiii Rafael!!!

  50. Anônimo

    8 de dezembro de 2018 a 23:28

    João fica e deve gangar, acho esse Rafael e o Evandro dois ridículos.

  51. Anônimo

    9 de dezembro de 2018 a 6:08

    Vai que sua Rafael. TAMOS JUNTOS SEMPRE FILHOTE E GUERREIRO

  52. Nilda Salles

    9 de dezembro de 2018 a 6:11

    Vai que sua Rafael. TAMOS JUNTOS SEMPRE FILHOTE E GUERREIRO

  53. Acacio

    9 de dezembro de 2018 a 7:34

    Rafael vai ganharpor causa da cultura do coitadismo aqui no Brasil. Ele não merece, joga sujo!

  54. Ceci

    9 de dezembro de 2018 a 9:41

    A Fazenda não é reality de quem é bonzinho e etc gente apadadinha nao entra nesse tipo de programa e sim de quem levantou o programa deu audiência tem cada comentário aqui que só rindo.
    FORA JOAO APAGADINHO E SO DIZ TA SUAVE PARA NE.
    DOIS MERECEDORES EVANDRO E RAPHAEL.

  55. Ceci

    9 de dezembro de 2018 a 9:46

    FORA JOAO APAGADINHO NAO ACRESCENTOU NADA NESSE REALITY E SO DIZ TA SUAVE PARA NE.
    DOIS MERECEDORES EVANDRO E RAPHAEL.

  56. Valeria volpe

    9 de dezembro de 2018 a 13:23

    Para mim Rafhael ganhar é o fim !!!Bem a cara do que estamos vivendo aqui fora da casa !!cara surrado mau caráter fofo quieto surrado mas o jogo já estava marcado triste assistir as pessoas torcendo pó um tipo desse 171 Parabéns Rafael conseguiu

  57. Anônimo

    10 de dezembro de 2018 a 23:42

    Joao safado pilantra ainda diz que é estratégia de jogo pura safadeza e pilantragem segurou a peça do Rafael e fez o Rafael trabalhar por ele, não é merecedor do prêmio milionário e ainda deveria perder a premiação da prova.

  58. RAIMUNDA Gomes da Silva

    13 de dezembro de 2018 a 1:02

    Rua.periqui161sao Gabriel do oeste mato grosso do sul.rafael merece ganhar ele foi firme no jogo

Qual sua opinião?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS LIDAS

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.