domingo, junho 28
16,5°C Piracicaba Céu limpo · Lua cheia Umidade 100% Hoje 26° 15° Amanhã 26° 16° Rio Piracicaba 2,03 mCorumbataí 1,15 m atualizado 02h48
Publicidade
Piracicaba (SP)

Coletores de lixo de Piracicaba anunciam greve por problemas de pagamento

· 1 min de leitura · Atualizado em 12.03.2019 · Por Rafael Fioravanti

Os trabalhadores envolvidos com a coleta de lixo do município de Piracicaba (SP) decretaram greve por conta de problemas no pagamento. A paralisação está em vigor desde sábado (09), porém, de acordo com a Prefeitura, tudo deve ser normalizado até esta terça-feira (12).

Publicidade
coletores de lixo
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Os funcionários do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação e Trabalhadores na Limpeza Urbana (Siemaco) disseram que o pagamento já deveria ter caído na quinta-feira (07).

O Jornal PIRANOT entrou em contato com a responsável pelo sindicato, mas, até o momento da publicação desta reportagem, nenhum detalhe havia sido informado. O PIRANOT volta assim que mais informações forem divulgadas.

Publicidade

A última greve envolvendo coletores de lixo de Piracicaba ocorreu em 21 de junho de 2018, pelo mesmo motivo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Publicidade

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade