quinta-feira, junho 18
Publicidade
Entretenimento

Atual e ex de Neymar passeiam juntas na Disney após anúncio de gravidez

· 3 min de leitura · NEXUS A.I. do PIRANOT

Pontos-chave

  • As duas influenciadoras de 32 anos postaram registros com Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, nas atrações do Magic Kingdom.
  • O passeio acontece dois dias após Biancardi anunciar sua terceira gravidez do jogador, que será pai pela quinta vez.
  • Dantas, mãe de Davi Lucca, de 14 anos, reagiu à notícia com emojis de coração em publicação de Neymar Pai.
  • A harmonia entre atual e ex companheiras do atacante do Santos chama atenção durante a cobertura da Copa do Mundo.

Bruna Biancardi e Carol Dantas passaram a quarta-feira (17) juntas no Magic Kingdom, em Orlando, nos Estados Unidos, em um passeio com os filhos de Neymar durante a Copa do Mundo de 2026. As duas publicaram fotos e vídeos nas redes sociais em clima familiar, com crianças em atrações do parque, encontros com personagens e no tradicional desfile da Disney.

Publicidade

O registro chamou atenção pelo momento. Dois dias antes, Bruna havia anunciado que está grávida novamente de Neymar. Com o bebê, o jogador será pai de cinco filhos com quatro mulheres diferentes: Davi Lucca, de sua relação com Carol Dantas; Mavie e Mel, com Bruna Biancardi; Helena, com Amanda Kimberlly; e a criança que está a caminho.

No passeio, Bruna apareceu com Mavie e Mel, suas filhas com o atacante. Carol, mãe de Davi Lucca, também mostrou momentos no parque e reforçou publicamente a convivência próxima com a família do jogador. A presença das duas no mesmo programa alimentou a leitura de harmonia entre a atual companheira e a ex de Neymar, tema que já vinha repercutindo desde a chegada do grupo aos Estados Unidos.

Publicidade

Gravidez amplia a família de Neymar

A nova gravidez de Bruna Biancardi reposicionou a família do jogador no centro das conversas sobre celebridades durante a Copa. Carol Dantas reagiu ao anúncio com emojis de coração em uma publicação ligada à família de Neymar, gesto interpretado por seguidores como sinal de apoio à nova fase do atacante fora de campo.

Carol mantém uma relação próxima com o entorno de Neymar mesmo após o fim do relacionamento com o jogador. Ela é casada desde 2019 com Vinicius Martinez e também é mãe de Valentim. Nos últimos dias, rebateu críticas por acompanhar a família do atleta nos Estados Unidos e afirmou que viajou a convite.

Publicidade

Neymar não aparece nas imagens divulgadas do passeio no Magic Kingdom. O jogador está nos Estados Unidos por causa dos compromissos da seleção brasileira na Copa, enquanto familiares acompanham a rotina do torneio em Orlando. Bruna também publicou fotos usando um corset customizado com a camisa 10 da Seleção Brasileira, exibindo a barriga da gravidez.

O passeio, portanto, funciona como mais um retrato público da composição familiar em torno de Neymar: filhos de diferentes relações convivendo no mesmo ambiente e mulheres ligadas à trajetória pessoal do jogador dividindo momentos fora dos estádios durante a competição.