quinta-feira, junho 4
Publicidade
Piracicaba (SP)

Estuprador condenado a 12 anos de prisão é capturado em Piracicaba

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral

Pontos-chave

  • Homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP).
  • Ocorrência em Piracicaba/SP
  • Envolvidos: condenado, Polícia Militar, Piracicaba

Um indivíduo condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (14), no Vila Sônia, em Piracicaba (SP).

Publicidade

De acordo com a PM, os agentes realizavam diligências para cumprir o mandado de prisão contra o condenado. Ao chegarem ao endereço onde ele poderia estar escondido, os agentes não o encontraram.

As equipes continuaram as buscas após obterem novas informações localizaram e prenderam o indivíduo. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde o mandado de prisão foi confirmado pelas autoridades.

Publicidade