domingo, junho 28
24,2°C Piracicaba Céu limpo Umidade 64% Hoje 26° 15° Amanhã 26° 16° Rio Piracicaba 1,92 mCorumbataí 1,11 m atualizado 16h48
Publicidade
Piracicaba (SP)

Dois homens são presos com 440 quilos de maconha na Região Metropolitana de Piracicaba

· 2 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Júnior Cardoso

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens que transportavam 440,4 quilos de maconha em uma carro na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), na noite desta quarta-feira (24), em São Pedro (SP).

Publicidade
Foto: Polícia Militar Rodoviária

Segundo a polícia, durante “Operação Sufoco” na Praça de Pedágio no quilômetro 215, foi dado sinal regulamentar de parada a um veículo Toyota, sendo que o condutor desrespeitou a referida ordem e fugiu em alta velocidade. A equipe de TOR iniciou acompanhamento, abordando o veículo no quilômetro 214 da mesma rodovia.

Dentro do carro em que eles estavam, um Toyota Etios, foram encontrados 544 tijolos de maconha, totalizando 440,4 quilos da droga.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, a dupla alegou que pegou a droga em Guaíra (PR) para levá-la até Piracicaba (SP). Eles receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permanecem à disposição da Justiça.

Publicidade
Foto: Polícia Militar Rodoviária
Foto: Polícia Militar Rodoviária

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade