quinta-feira, junho 4
Publicidade
Helen Juliane Cardoso
Necrologia

Helen Juliane Cardoso

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente...

Necrologia do dia 25 de junho de 2020 em Piracicaba e região

· 5 min de leitura

MARIA JOSE PEREIRA DA SILVA 

Publicidade

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Antônio Pereira da Silva. Era filha do Sr. Aparecido Pereira e da Sra. Avelina Martins Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alex Francisco Pereira da Silva, Alan Felipe Pereira da Silva e Aline Francine Pereira da Silva. Deixou também 04 netos e 01 bisneto.

Publicidade

O seu sepultamento deu-se ontem as 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Publicidade

RITA DE CASSIA MELO –

Publicidade

Faleceu anteontem  na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Davino Melo. Era filha do Sr. Manoel Moreira de Faria e da Sra. Nair Martins de Faria, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marlene Teixeira Silva, Marcos Melo, Marcelo Melo e Marli Melo. Deixou netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal na cidade de São Pedro, onde foi inumada em jazigo da família.

Publicidade

MANOEL GOMES DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era filho do Sr. Amaro Gomes Pereira e da Sra. Ercília Paula dos Santos, ambos falecidos. Deixa as filhas: Joelma Pereira dos Santos, Rosemeire Pereira dos Santos e Juciele Pereira dos Santos. Deixa também, genros, netos e bisnetos.

Publicidade

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

OTACILIO DE ASSIS FARIAS

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Ivone Novais de Araújo Farias. Era filho do Sr. Franco Tomaz Farias e da Sra. Aguida Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Adriana, Orlando, Otacílio, Carlos, Tomas e Welliton.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALFREDO RODRIGUES PITOMBEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba, aos 52 anos de idade e era filho do Sr. Vitorio Alves Pitombeira e da Sra. Luiza Rodrigues Pitombeira, falecidos. Deixa as filhas: Emili e Paola.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO DE CARVALHO

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Aparecido de Carvalho e da Sra. Lourdes Paião de Carvalho, falecidos. Deixa os filhos: Alexandre e Adriano. 

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

IRACEMA LIBANIA SILVA DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Juvenal Manoel de Oliveira. Era filha do Sr. Valdomiro Luciano Silva e da Sra. Sebastiana Branca Libania e Silva, falecidos. 

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Campinas e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs no Cemitério dos Amarais naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

 Arlindo Zambianco Marcon

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Matheus Marcon Netto e da Sra. Laura Zambianco Marcon, era casado com a Sra. Cacilda Maria Polizel Marcon; deixa os filhos: Elide Aparecida Marcon Gobbo, casada com o Sr. Jose Roberto Gobbo; Enio Donizete Marcon, casado com a Sra. Fabia Cristina M. Marcon e Edimara Marcon. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

João Francisco Ribeiro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Mario Francisco Ribeiro e da Sra. Raimunda Vital Ribeiro, era casado com a Sra. Maria Aparecida Casarollo Ribeiro; deixa os filhos: Fernando Francisco Ribeiro; Renata Aparecida Ribeiro, casada com o Sr. Alexsandro Pereira e Adriano Jose Ribeiro, casado com a Sra. Keity Nikita E. Ribeiro. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Oswaldo Salvador

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Eliseo Antonio Salvador e da Sra. Jenoepha Sturion, era viúvo da Sra. Maria Isabel Francetto Salvador; deixa os filhos: Marcia Dorotea Salvador Previtalli, casada com o Sr. Pedro Natalino Previtalli; Adalberto Jose Salvador e Mauricio Salvador, casado com a Sra. Celia Ananias Salvador. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Saltinho/SP, para o Cemitério Municipal de Saltinho/SP, em jazigo da família.

Isaias Gomes Nascimento

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Augustinho Gomes Nascimento e da Sra. Bernadete Felix Nascimento, era casado com a Sra. Helena Marta Bispo Nascimento; deixa o filho: Vinicius Misael Bispo Nascimento. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

 Maria Delega

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Silverio Delega e da Sra. Brazilia Arvani, deixa irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade
Helen Juliane Cardoso
Sobre o colunista

Helen Juliane Cardoso

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente de reportagem e redes sociais.

Ver todas as colunas →