segunda-feira, 27 de julho de 2026
26,7°C Piracicaba Céu limpo Umidade 48% Hoje 27° 13° Amanhã 28° 14° Rio Piracicaba 1,41 mCorumbataí 1,03 m atualizado 17h49
Publicidade
Piracicaba (SP)

Piracicaba recebe a 7ª edição do Encontro de Tubarões, evento que conecta lideranças para impulsionar negócios e o desenvolvimento regional

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT

Sob a liderança do empresário piracicabano Matheus Esteves, fundador e CEO da World Window, Piracicaba sediará, no dia 16 de setembro, a 7ª edição do Encontro de Tubarões. Com atuação na realização de eventos empresariais em diversos estados brasileiros e também em países como Inglaterra, Portugal, Suíça e Emirados Árabes Unidos, Matheus traz para a cidade um evento voltado à conexão entre empresários, investidores, executivos, representantes de entidades empresariais e autoridades, promovendo networking estratégico, geração de negócios e desenvolvimento econômico.

Publicidade

Realizado no Simespi, o Encontro de Tubarões reunirá lideranças dos setores da indústria, comércio, serviços, construção civil, mercado imobiliário e investimentos em um ambiente exclusivo para a troca de experiências, criação de parcerias e fortalecimento do ecossistema empresarial de Piracicaba e região.

A programação contará com um Painel Empresarial, reunindo empresários convidados para debater tendências, inovação, liderança e os desafios do mercado. O evento também terá uma cerimônia de homenagens a personalidades e instituições que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Publicidade

Consolidado como um dos principais eventos promovidos pela World Window, o Encontro de Tubarões chega à sua sétima edição reforçando seu propósito de conectar pessoas, estimular investimentos e criar oportunidades que fortaleçam o empreendedorismo e o crescimento sustentável.

Inscrições

As inscrições para o 7º Encontro de Tubarões já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.linka.la/event/7256976b-cd5b-4530-8337-3bc5b3302630

Publicidade

Declaração do organizador

Para Matheus Esteves, o evento representa muito mais do que uma oportunidade de networking.

“Ao longo dos últimos anos, tivemos a oportunidade de promover eventos empresariais em diferentes regiões do Brasil e também no exterior. O Encontro de Tubarões reúne essa experiência para conectar pessoas, incentivar novos negócios e fortalecer o desenvolvimento econômico. Acreditamos que grandes oportunidades surgem quando reunimos as pessoas certas no mesmo ambiente.”

Serviço

Evento: 7º Encontro de Tubarões – Piracicaba
Data: 16 de setembro de 2026
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Simespi – Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães – Piracicaba/SP
Realização: World Window

Matheus Esteves, fundador e CEO da World Window.
Publicidade