Um motociclista de 25 anos ficou em estado gravíssimo após a moto que ele conduzia colidir com um carro no início da noite deste sábado (13), no cruzamento da Avenida Raposo Tavares com a Rua Antônio Mendival Filho, em Piracicaba.
Segundo apuração no local, um Ford Ka preto trafegava pela Avenida Raposo Tavares quando foi atingido por uma motocicleta Honda Storm conduzida pelo jovem que, de acordo com relatos preliminares, teria avançado o sinal vermelho. As circunstâncias ainda serão confirmadas pelas autoridades.
Com a força do impacto, a parte dianteira do carro ficou destruída. O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura na perna, além de escoriações pelo corpo.
Vítima socorrida em estado gravíssimo
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Após a estabilização, o motociclista foi encaminhado à Santa Casa de Piracicaba em estado gravíssimo.
Causas serão investigadas
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, que vão investigar a dinâmica exata da colisão. O PIRANOT acompanha o caso e atualizará esta reportagem com novas informações.












