Agora são 14h20. O PIRANOT entra em plantão para informar que um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (6) no bairro Paulicéia, em Piracicaba.
Segundo as primeiras informações, ele apresentava ferimentos na cabeça proveniente de tiro, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.
A Guarda Municipal está no local e isolou a área. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, enquanto o veículo da funerária já se encontra no endereço para fazer a remoção do corpo.
Em breve voltaremos com mais informações.












