quarta-feira, junho 3
Publicidade
Piracicaba (SP)

Em Piracicaba, moto adulterada é apreendida na Avenida Cruzeiro do Sul e proprietário preso

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Júnior Cardoso
Foto: Divulgação

Um homem foi preso e uma moto adulterada apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde de ontem (02), na Avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba (SP).

Publicidade

Segundo informações, durante patrulhamento na Avenida Cruzeiro do Sul, a equipe da GCM avistou uma motocicleta estacionada. No entanto, em conformidade com o padrão Mercosul, havia uma letra entre os números, o que levantou suspeitas. Uma inspeção mais detalhada revelou a remoção completa do número de chassi.

Publicidade

O condutor e proprietário da motocicleta foi encontrado pescando no Rio Piracicaba. Ele afirmou ter adquirido a moto de um conhecido. Após a apreensão da motocicleta e a condução do indivíduo para averiguação, a autoridade policial determinou a retenção do veículo para realização de perícia. O proprietário foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }