Mulher tenta cortar pênis do ex-namorado após filho relatar abuso sexual

Uma jovem de 24 anos tentou cortar o pênis do ex-namorado, de 34 anos, e foi presa. Ela alegou que ele estaria passando o órgão na boca do filho do casal, de quatro anos. Ele e a família dele negam.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi no último dia 16 em Crucilândia, cidade da região Central de Minas, que fica a 97 km de Belo Horizonte. Na ocasião, a suspeita fazia sexo oral no homem durante um churrasco, quando mordeu o pênis e usou uma faca para tentar cortá-lo, causando um machucado.

Após o crime, ela mesmo acionou a polícia e foi presa, já que era procurada por outro crime. Na delegacia, a mulher contou que denunciou para a Justiça que o filho do casal estaria relatando que o homem passava o pênis em sua boca, mas que nada foi feito. Ela não tem a guarda da criança e por isso a família da vítima diz que a acusação é uma vingança.

A família diz ainda que o pai é trabalhador, tem carteira assinada e está há sete anos na mesma empresa. “Ele cuida do filho com todo amor e carinho do mundo”, alegam os familiares.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informar Erro
Leia também