Homem é preso após tentar matar vizinho com facão por causa de telhas quebradas

Vítima foi atingida no rosto e braço por um facão. Caso aconteceu em Belo Horizonte

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de tentar matar um vizinho neste domingo (19), no bairro Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte. Segundo informações, o agressor se irritou ao chegar em casa e perceber que algumas telhas do imóvel estavam quebradas.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, durante um patrulhamento rotineiro, policiais militares foram informados do crime na Rua Nova Esperança. No local, um homem de 41 anos foi encontrado com um sangramento no rosto.

Ele contou aos policiais que o criminoso tinha o acusado de quebrar as telhas da residência, mas ele negou fatos. A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

O responsável pelo crime foi encontrado no bairro Alto Vera Cruz, na mesma região. Ele confessou a agressão aos policiais e disse que ficou transtornado quando chegou em sua casa e viu as telhas quebradas. Ainda segundo ele, um vizinho teria dito o apelido da vítima como o responsável pelo dano nas telhas.

Ele então foi até a vítima, que negou ter quebrado o material, mas teria dito ao agressor que ele “merecia morrer”. Diante da frase, o homem pegou um facão e atingiu a vítima no rosto e no braço. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

*** Com informações do G1

Informar Erro
Leia também