Criança comove ao escrever carta de Natal pedindo ajuda para falar com Deus

Em Guabiruba, Santa Catarina

Um menino de 11 anos fez um pedido “diferente” de Natal neste ano e escreveu uma carta pedindo um avião emprestado para poder ir ao céu e “falar com Deus” para que o pai dele possa ganhar um coração novo, já que sofreu um infarto no dia 12 de outubro. A carta foi recebida pela Sociedade do Pelznickel, personagem folclórico tradicional de Guabiruba.

Foto: Reprodução

“Queria te fazer um pedido, porque sei que minha cartinha vai chegar até você: queria pedir para falar com o patrão da minha mãe e pedir um avião emprestado para poder ir ao céu e falar com Deus. Que o nosso presente de Natal neste ano seja que o papai do céu dê um coração novo para o papai”, diz em um dos trechos da carta escrita pela criança.

Além de chamar a atenção do grupo e viralizar nas redes sociais, o pedido do voo foi atendido na quinta-feira (09) pela equipe da Pelicano Escola de Aviação, que fica dentro do local em que a mãe do menino trabalha.

Segundo o G1, o pai do menino sofreu um infarto enquanto fazia compras com a mulher em um supermercado no dia 12 de outubro. O acidente deixou sequelas e o coração dele passou a funcionar com apenas 22% da capacidade. Ele não pode mais trabalhar e precisa ficar em repouso.

Informar Erro
Leia também