Adolescente pula em poço para salvar cachorro e morre afogado

O adolescente João Vitor Carvalho, de 17 anos, morreu afogado nesta segunda-feira (13) depois de pular em um poço com aproximadamente seis metros de profundidade para salvar um cachorro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são do Corpo de Bombeiros da cidade.

Foto: Reprodução/Jornal Razão

O caso aconteceu na manhã de ontem e segundo os bombeiros, o resgate chegou a ser acionado para socorrer o adolescente, mas a vítima foi encontrada já sem vida pelo local. Ele ficou mais de uma hora submerso. O cachorro foi salvo.

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também