Professor morto por criminosos em fuga em Limeira (SP) é identificado

Foi identificado o professor morto por bandidos ontem (16), em Limeira (SP). Os criminosos, por sua vez, foram mortos pelo BAEP.

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o professor trabalhava no Colégio Ruth Gomes Figueira (RGF) e se chamava Jorge Luís de Almeida, de 55 anos. O crime foi em uma tentativa de assalto, na Rua Pedro Zaccaria, no Jardim Nova Itália, enquanto a vítima levava o filho para a escola.

Ainda segundo a polícia, após esse latrocínio, houve uma sucessão de crimes envolvendo mais duas pessoas. Uma delas é um ciclista que passava pelo local e foi atropelado pelo veículo do homem que morreu. Ele foi socorrido à Santa Casa em estado grave. A segunda vítima foi um idoso que também passava pelo local com um Fiat Uno. Ele foi abordado pelo criminoso e teve o seu carro levado. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizam buscas pela cidade para localizar o autor dos crimes.

Nota

Ainda ontem, por meio de nota, o colégio RGF lamentou a perda do professor e suspendeu as aulas. Ele deixa esposa e dois filhos.

Vídeo

Veja no nosso canal do YouTube o vídeo do crime.

 

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também