Connect with us

Campinas

Em Campinas, funcionário da AutoBAn é feito refém e quadrilha usa guincho em tentativa de furto

Thainá Fernandes

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (10), quatro criminosos fizeram um funcionário da AutoBAn refém e usaram o caminhão-guincho na tentativa de furto a um posto de combustíveis, em Campinas (SP).

O guincheiro e o veículo foram abandonados próximos do Hospital da PUC, e ninguém foi preso e o funcionário não ficou ferido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os criminosos estavam em uma SUV acionaram o serviço de resgate da AutoBAn na Rodovia Anhanguera (SP-330). A informação era de pneu furado. Ao chegar no local, o guincheiro, de 29 anos, foi rendido e teve o caminhão-guincho roubado.

A quadrilha levou o veículo e o refém até um posto, e ao arrebentar uma corrente metálica, o alarme do local disparou. Os criminosos fugiram e depois liberou o refém e o caminhão-guincho.

O caso foi registrado como roubo de veículo e tentativa de furto no 8º DP da cidade.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.