Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 30 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Motim de presos

Um motim de presos foi registrado em Piracicaba (SP) na noite desta terça-feira (28), por volta das 23 horas, na área central do município. Cerca de 20 policiais civis tiveram que ser acionados ao local para averiguar a situação e garantir a paz.

O carcereiro de plantão escutou, durante seu turno, alguns presos conspirando um possível plano de fuga. Em seguida, os detentos começaram a gritar, dizendo que haviam arrombado uma das portas da cela e que estavam à espera do carcereiro para rendê-lo e consumarem a fuga.Policiais adentraram o cárcere e constataram que tudo se encontrava intacto em sua parte externa. Porém, ao adentraram uma das celas, os criminosos tentaram tomar a arma de um dos policiais. Agentes precisaram intervir e foram obrigados a atuar a fim de resguardar suas integridades físicas, fazendo uso de força para imobilizar os detentos.

Acidente

Na tarde desta quarta-feira (29), mãe e filha ficaram feridas após o carro em que estavam bater contra um poste na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP). O acidente aconteceu no Bairro Jardim Florence.

A mãe teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Unicamp; enquanto a filha, com lesões leves, foi levada ao Pronto Atendimento do distrito do Campo Grande. O helicóptero do Águia foi acionado para auxilar no socorro. O veículo ficou destruído. As causas do acidente ainda não foram confirmadas e serão apuradas pela Polícia Civil.

Mistério

Na tarde de segunda-feira (27), o corpo da jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, moradora de Votorantim (SP), foi encontrado no Rio Sorocaba, no município de mesmo nome. Ela estava desaparecida desde domingo (26), após sair de casa para fazer uma prova de vestibular.

Rafaela saiu de casa no domingo (26) para fazer vestibular em uma faculdade no Centro de Sorocaba e estava desaparecida desde então. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba como homicídio.O corpo da jovem foi velado nesta terça-feira (28) e enterrado na manhã de hoje (29), no cemitério São João Batista.

Morte

O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na Avenida Itavuvu, no bairro Jardim Colinas de Sá, em Sorocaba (SP), na manhã de terça-feira (28).

O homem tinha histórico de uso de bebidas alcoólicas. O corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.A causa da morte ainda não foi divulgada. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte e segue em investigação.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 16° e máxima de 28°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.