sábado, junho 27
MERCADO
IBOVESPA 173.295 pts▲ 1,64%DOW JONES 51.876 pts▲ 0,05%NASDAQ 25.298 pts▼ 0,70%S&P 500 7.354 pts▼ 0,06%DÓLAR R$ 5,18▼ 0,43%EURO R$ 5,92▲ 0,06%BITCOIN R$ 311.966▲ 0,40%ETHEREUM R$ 8.162▼ 0,04%SELIC 14,25%CDI 14,15%IPCA 12M 4,72%
Publicidade
Mobilidade Urbana

Motorista perde controle de veículo e capota em rodovia de Piracicaba (SP)

· 1 min de leitura · Por Rafael Fioravanti

Um condutor de 47 anos perdeu o controle de seu veículo e capotou na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) na manhã desta quinta-feira (21), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 11h25.

Publicidade
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pelo próprio motorista, ele trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Santa Bárbara D’Oeste, momento em que perdeu o controle do veículo, fez zigue-zague e capotou por diversas vezes. Assim que parou de capotar, o veículo ainda deslizou pelo asfalto com o teto para baixo, colidiu num aclive e desvirou.

O motorista tem 47 anos e não sofreu nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança. Ele ficou somente com um “vergão” no pescoço, por conta do uso do próprio cinto. O auxílio foi dado a ele, pela Unidade de Resgate, ainda no local.

Publicidade

Nenhum congestionamento foi registrado no trecho.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Publicidade