segunda-feira, julho 6
15,3°C Piracicaba Céu limpo · Quarto minguante Umidade 92% Hoje 24° 13° Amanhã 24° 14° Rio Piracicaba 1,44 mCorumbataí 0,98 m atualizado 22h49
Publicidade
Piracicaba (SP)

Jovem de 30 anos é encontrado morto em residência de Piracicaba

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral

Pontos-chave

  • Vítima tinha cerca de 30 anos e morte foi confirmada por médico do SAMU no local
  • Polícia Militar isolou a cena e perícia técnica foi acionada para investigar
  • Corpo removido ao IML para exame necroscópico e Polícia Civil investigará o caso

Agora são 18h35. O PIRANOT entra em plantão para informar que o corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (05), em uma residência no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP).

Publicidade

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA), e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Um, na comunidade Lago Negro, localizada no bairro Nova Suíça.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram a presença de um homem, com idade aproximada de 30 anos, já em óbito. A morte foi confirmada pelo médico da equipe do SAMU.

Publicidade

A Polícia Militar realizou o isolamento da residência para preservação da cena, enquanto a perícia técnica foi acionada para os trabalhos de investigação. Posteriormente, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico que deverá apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do óbito.

Publicidade
Publicidade