[better-ads type='banner' banner='210694' ]
ADVERTISEMENT

Homem é baleado após tentativa de latrocínio em Piracicaba

Foto: Reprodução

No Instagram siga @piranot

Agora são 21h55 desta terça-feira (16). O PIRANOT entra em Plantão para informar que uma tentativa de latrocínio foi registrada no início da noite desta terça-feira (16), por volta das 18h55, na Rua Ipiranga, nas proximidades do restaurante Vicolo Alto Bar e Cucina, no escadão de acesso à Avenida Independência, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP).

[better-ads type='banner' banner='195066' ]
ADVERTISEMENT

Segundo informações iniciais, dois homens armados, que estavam em motocicletas de pequeno porte e de cor preta, tentaram assaltar um casal que se encontrava em um veículo Jaguar branco. Uma das motos possuía baú, e um dos suspeitos carregava uma bolsa preta. Durante a ação criminosa, o condutor do carro teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado duas vezes.

A vítima foi socorrida pela própria companheira e levada ao Hospital Unimed, onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com as informações apuradas, o homem está consciente e apresenta estado de saúde considerado estável.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Centenário. Equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar, da Força Tática e do 10º BAEP foram acionadas e realizaram buscas pela região. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos autores e no esclarecimento das circunstâncias do crime.

A ocorrência permanece em andamento e será investigada pela Polícia Civil.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.