sábado, 28 de fevereiro de 2026
A FAZENDA

A Fazenda: Participantes já estão confinados na sede do reality em Itapecerica da Serra

Por Redação - PIRANOT
07/09/2020 às 19:28
⏱️ 3 min de leitura
a fazenda marcos mion
💬 RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Chegou ao fim no domingo (6) as duas semanas de isolamento e constantes exames dos participantes pré-selecionados para A Fazenda. Segundo Fefito, durante esta tarde, todos os 20 selecionados entrarão na sede do reality show, em Itapecerica da Serra.

Apesar de a estreia de A Fazenda só ocorrer na terça-feira (8), na Record, a direção decidiu ter dois dias de vantagem para produzir material e, claro, todos os peões se acostumarem tecnicamente com regras e uso constante de microfones. Assim, ganha-se também mais tempo de edição.

Como adiantado anteriormente, cinco ex-participantes aparecerão durante o programa, mas não viverão o confinamento. Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha apresentarão detalhes da nova decoração. Não haverá grandes novidades no time de bichos desta temporada, mas um jumento entrou para a fauna do programa.

A princípio, o ex-BBB Rafael Licks, o músico Pimpolho (do Art Popular), a influenciadora Marina Ferrari, a ex-“Power Couple” Faby Monarca (pela segunda vez) são os reservas de A Fazenda 12. Ou seja: voltarão para casa e ficarão à disposição da Record para eventuais substituições. Mudanças em cima da hora, no entanto, não são descartadas.

Fefito também citou alguns nomes que com certeza estarão no reality da Record:

Biel, funkeiro

– Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante do “Power Couple”

– Cartolouco, jornalista esportivo

Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, modelo e ex-namorada de Henri Castelli

– Jéssica Brankka, personal trainer e ex-namorada de Latino

Jojo Todynho, funkeira

JP Gadelha, bombeiro e ex-participante do “The Circle Brasil”- Juliano Ceglia, jornalista esportivo e atleta

Lidi Lisboa, atriz- Lipe Ribeiro, ex-participante do “De Férias com Ex”, da MTV

Lucas Selfie, humorista e apresentador- Mariano, cantor sertanejo

MC Mirella, funkeira

Raissa Barbosa, vice-Miss Bumbum 2017

Stefani Bays, ex-participante do “De Férias com Ex”, da MTV

Tays Reis, cantora e ex-vocalista da banda Vingadora

As prováveis SURPRESAS são:

– Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira

– Sergio Loroza, ator e cantor, segundo fontes do colunista Chico Barney.

As PROVÁVEIS presenças são:

– Anderson Felício, empresário, ex-marido da ex-BBB Munik Nunes e ex-participante do “Power Couple”

Krawk, rapper

– Cristiane Maravilha, empresária casada com o ex-jogador Túlio Maravilha e ex-participante do “Power Couple”

– Tony Albuquerque, dançarino da cantora Márcia Fellipe

Sobre o Autor

Redação - PIRANOT

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Leia Também

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?