quarta-feira, junho 3
Publicidade
Piracicaba (SP)

Indivíduo que monitorava e enviava mensagens indesejadas a mulher é preso por stalking em Piracicaba

· 1 min de leitura · Atualizado em 08.05.2026 · Por Andrey Moral
Resumo da IA

Uma mulher foi perseguida pelo ex no ano passado, ele enviava mensagens indesejadas e perseguia a vítima pelas redes sociais.

SP
stalking

Pontos-chave

  • Uma mulher foi perseguida pelo ex no ano passado, ele enviava mensagens indesejadas e perseguia a vítima pelas redes sociais.
  • Ocorrência em Piracicaba/SP
  • Envolvidos: GCM, Piracicaba, Uma mulher

A GCM prendeu em flagrante na tarde de ontem (4), no Centro de Piracicaba (SP), um indivíduo que descumpriu medida protetiva contra uma mulher que o mesmo perseguia.

Publicidade

De acordo com informações dos agentes, a mulher abordou a guarda e relatou que vinha sendo perseguida desde o ano passado, e que mesmo após ele ter sido notificado da medida protetiva, ele voltou a importunar.

Os agentes constataram que o indivíduo enviava mensagens indesejadas e perseguia a vítima pelas redes sociais desde agosto do ano passado.

Após abordagem, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelos crimes de stalking (perseguição) e descumprimento de medida protetiva.

Publicidade