Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog...
Prefeitura quer padronizar tapa-buraco em Piracicaba e faz licitação emergencial
·1 min de leitura·Atualizado em 08.05.2026
Compartilhar
Foto: Justino Lucente
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), trabalha na formulação de contrato emergencial para a operação Tapa-buraco, uma das maiores reclamações da população local.
O emergencial visa atender o serviço até que o processo de licitação para o contrato definitivo seja finalizado. O edital definitivo foi publicado em 03/05 e cumpre os prazos das etapas da licitação, no qual as empresas interessadas devem apresentar as propostas até 03/06.
Tanto para o contrato emergencial quanto para o definitivo, a Prefeitura passa a exigir a padronização inédita da operação, visando melhor qualidade do serviço final. Hoje não existe um método específico para esse tipo de intervenção, o que muitas vezes implica na aplicação de material com curto prazo de duração.
Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.